segunda-feira, 4 de julho de 2011

As loucuras de Hick e Sol - Fornecedor Cilada!!!!

HELLO FLOWERS!!!!!


Aproveitando as férias do Hick, vamos começar a visitar pessoalmente mais fornecedores. Já marcamos algumas empresas de decoração, já mandei e-mails para banda musicais (E o buffet até agora nada, neh sua loka? ^ ^ é....).
Na segunda-feira recebemos um e-mail de uma empresa que nós já havíamos feito contato e que eu tinha um pezinho atrás, nos convidando para um coquetel de demonstração de novos produtos e pedindo para agendar um horário.
Aí pensei: "OBA, COQUETEL NA FAIXA!!" (Olho grande, hein Sol!) Mas também pensei: "Bom, é uma chance de conhecermos essa empresa que me foi tão recomendada... e ver se meu mau pressentimento tem fundamento..."
Ignorei meu sentido aranha e constatamos que:
 

Cilada nº 1
Enquanto esperava pelo Hick, pude observar de longe a movimentação, como uma espiã. O escritório da empresa é bem localizado, e tem uma decoração montada na vitrine muito bonita. De repente, vem um moço e começa a borrifar um spray nas flores da decoração da vitrine (aí eu saquei que eram artificiais) como se estivesse matando um montão de baratas. Era Bom Ar de lavanda... putz eu estava a mais ou menos 10 metros da porta da loja, mas o cheiro veio tão forte que me embrulhou o estômago e fiquei com dor de cabeça depois... Imagina isso dentro de um salão com um montão de gente!!!!!!!! Gizuis!

Cilada nº 2
Abraçando o mundo, mas pensando em melhor atender as noivas, que aí não precisariam procurar outros fornecedores, a empresa trabalha com convites, fotografia e filmagem, buffet, decoração, lembrancinhas, aluguel de bolo, aluguel de carro. Parece ótimo, mas não é!!!!! Porque os atendentes só dominam (malemar, diga-se de passagem... =/ ) a parte deles, tipo aqueles trabalhos de escola em que cada um decora sua parte.

Cilada nº 3
Enquanto o moço que nós já havíamos feito contato procurava o e-mail com o tipo de cardápio e decoração que nós queríamos, ele pediu pra parceria do Barman e pra moça dos convites nos atender (não era nosso foco, mas tudo bem tá valendo...). O moço do bar colocou suco no meio da caipiroska de maracujá!!!!! Isso é um ultraje pra quem é bebedor de verdade!!!!! E o dente dele era todo amarelo de cigarro, mas isso não cabe aqui, Sol... Ah é...  Não aceito! A moça dos convites e lembrancinhas não sabia o preço dos produtos: "- Quanto ficaria isso?" "- Ah um momento... eu preciso verificar... vão passando ali com o fulano que eu já levo o orçamento pra vocês..."

Cilada nº 4
Se a empresa trabalha com buffet, porque as bolinhas de queijo (e foi só isso mesmo) que foram servidas eram da Casa do Salgado (empresa que trabalha com salgadinhos em Bauru)? Não seria uma boa oportunidade de se montar uma degustação do buffet da própria empresa?

Cilada nº 5
O carro que é alugado, com motorista e tudo mais, é bem bonitão mas ele te leva do salão de beleza pra igreja e da igreja pro salão de festas. Aí na hora de ir embora, você pega um busão...

Cilada nº 6
Conversando com o atendente sobre decoração:
Atendente: - E aí, o que vocês acharam do preço X?
Sol e Henrique pensando juntos: "Ah, meu filho isso quem tem que saber é você! Pra gente vai ser sempre caro, oras..."
Henrique: - Olha, eu achei caro sim.
Atendente: - Ah mas eu já fiz um super desconto pra vocês! Vocês já viram em mais algum lugar?
Henrique: - A gente já recebeu um orçamento da empresa tal por X menos R$500,00...
Atendente: - Eu faço pelo preço deles então!
Ah, people, c'mon! Quem abaixa seu preço assim do nada em R$500,00? Sem nem pensar se ainda vai ter lucro, nem nada?

Pessoas, vocês podem achar que é implicância de noiva chiliquenta, mas o Henrique também teve as mesmas impressões. Já marcamos com uma caveirinha, porque como dizia Seu Madruga, é sinal de PRE-RI-GO!!!!! huahuaha
Besitos
P.S.: Preferi não citar nomes nem colocar imagens da aventura porque ainda tenho medo de ser processada por danos morais...

P.S. 2: Recado para a Vivi do blog Em breve casadinhos: Meu presente já está em Bauru!!!!! Vou buscá-lo amanhã pessoalmente!!! Yupiiiii!!!!

P.S. 3: No findi estava inspirada e montei um layout pro meu convite de casamento!!!! E o noivo aprovou! YES! Quando não for mais supresa posta aqui, tah?

P.S. 4: Adianta eu pedir mais uma vez desculpas pelo sumiço? Então vou dar uma de cafajeste e fazer como minha maninha fez no blog dela: dar flores e bombons como pedido de desculpa pela mancada! huhuahauhau

Será que eu já dei uma dica de como eu quero meu
buquê hein?rsrs



Trufas de maracujá, minhas favoritas!!


8 comentários:

Henrique Anselmo disse...

hahahahahaha e bota cilada mesmo !!!!
Somente frente a frente que conhecemos realmente quem são as pessoas e os profissionais, no papel e na teoria é tudo lindo,são proporcionadores de sonhos a preço de banana, com boletos tipo casas bahia , mas na hora do vamos ver .... cadê?!é isso?!como!?mas eu ?!....
E vamos bater muita perna por aí ainda!!rsrs
Bjs !
Te amo!

Lippi e Kinha disse...

Aaah você está certa floor!
Temos que ficar com as anteninhas ligadas p tudo.. e constatar o perigo rapidinhooo!
Bjs

Bruna Almeida disse...

Certíssima, eu tbm sou assim.
desconfio logo rsrs.

Beijos

Bruna e Elcio disse...

É cilada sim!
Mas quanto ao carro, o que eu aluguei só me buscou no salão, levou para a igreja e depois nos levou para a festa, para ir embora pegamos o carro do primo do Elcio emprestado.
Bjus =*

Ana Gabriela disse...

Viiiiixiiii Sol... ainda bem que as anteninhas de vinil de voces sabem detectar a presenca do inimigo, viu?!

Hahahahahaha

Corre que e' cilada!

Beijao!!
Mtas saudades

Noivinha ansiosa disse...

uhhh que delicia as trufas! Pena que não posso buscá - las!
Olha sinceramente eu sou meio pé atrás com estas empresas que fazem tudo...sei lá, acho que não dá para ser bom em tudo né??? Sem contar que se ela resolve sumir do mapa o prejuízo é geral né? Misericordia....Deus salve as noivinhas dos maus fornecedores!
bjs

Viviane♥Robson disse...

Sooll!
Ri um monte com o jeito que vc contou a história..
Realmente parece uma cilada!
E me abriu os olhos também.
Gostei de um lugar aqui, que é perto da igreja e tal e tem quase tudo incluso no pacote. Mas são coisas da festa,sabe? Nada com convite, fotografia, essas coisas. Espero que vc tenha gostado do prêmio! hehe
Que dê tudo certo na escolha dos fornecedores =)
Beeijo,
Vivi

ARIANE E FABIO disse...

NOsssa Sol que cilada mesmo hein!!!Sorte pra gente!!!!
bjs