terça-feira, 21 de junho de 2011

Igrejas Incomuns

OI ANJINHOS!

Desculpem o sumiço do cantinho de vocês novamente, é que a semana está agitada no trabalho, estou tentando estudar pro concurso pra professor, treinando para a Corrida de Rio Preto e fazendo caminhada com a mamys e o pops pra tentar tirá-los da vida sedentária. Nesse ritmo eu deveria ter feito Educação Física hehehhe (ué, quem sabe? hmmm...) mas voltando a minha real profissão, há um tempinho recebi uma apresetação por e-mail da minha amiga Anauá, chamada Igrejas Incomuns. Como historiadora, fiquei babando, louca pra conhecer cada um desses lugares, e como noiva, fiquei imaginando como seria casar em cada uma delas... (é só clicar nas imagens que elas abrirão em tamanho maior)


























Se eu pudesse, se meu dinheiro desse... casaria na Catedral de S. Basílio em Moscou (7ª imagem de cima para baixo) =D , mas o Santuário Nossa Senhora de Fátima não deixa nada a desejar e meu casório será lindo!
Espero que tenham gostado,

Besitos

P.S.: Por enquanto os preparativos do casamento, estão meio "parados"... Estou aguardando um orçamento do buffet do pai da Mari, amiga da minha irmã... Optamos por só fechar salão e decoração quando fecharmos o buffet, mas a quantidade de itens vermelhos do meu check-list está me deixando preocupadíssima...

6 comentários:

Viviane♥Robson disse...

Adorei,Sol!
Amanhã sem falta já vou mandar o seu prêmio, desculpa a demora =/
Me identifiquei com aquela parte do post ali:
" caminhada com a mamys e o pops pra tentar tirá-los da vida sedentária." No meu caso só mammys!=/ hehe
Ah, adorei as igrejas!
Super diferentes.
Beijão,
Vivi

Lippi e Kinha disse...

Nossa! Que igrejas incriveeis...
Da vontade de conhecer todas...rs

Beijo flor e otima semana!

Bruna Almeida disse...

São liindas.

Beijos

Luciana Medeiros disse...

Algumas eu achei bonitas outras nem tanto!
heheheh

beeeijo

Ana Gabriela disse...

Oi Solzinha, tudo bem?!

Entao... com umas igrejas dessas nao precisaria gastar com decoracao, ne?! Acho que so' na das caveiras eu compraria uns girassois pra dar um ar mais positivo, hahahaha!

Aquela igreja de Moscou parece loja de brinquedo/doces aqui dos EUA!! Hahahahahaha
Brincadeira!

Proximo daqui onde moro, tem uma igreja: "Christ, the redeemer" e' catolica, tirei umas fotos mais ainda estao na camera!!

Solzinha beijao!!!


ps.: Como foi a festa do milho e do fuba? O Lauro comeu todas as coxinhas, Sol?! bjo

Elisa Maia disse...

Quando eu era religiosa, meu sonho era casar aqui em Brasília na Catedral... É muito bonita. :) Já a Sagrada Família é algo de outro mundo, duvido alguém não se sentir maravilhado com ela. Seria um casamento inesquecível!