sábado, 11 de junho de 2011

Casamento da Noivinha Ansiosa

Pessoas!

Esse post é rápido, mas não sei por quê o Blogger deu pití de novo e eu não estou conseguindo comentar nos blogs de vcs, mas hoje eu preciso fazer uma homenagem a uma florzinha que conheci no mundo blogueiro noivístico e casa hoje: É a Mari Müller, mais conhecida por todo mundo como Noivinha Ansiosa!
E esse é o comment que eu gostaria de ter deixado no blog dela:

MARI!!!!!!!

Flor, todas as coisas mais lindas do mundo no seu Big Day!! Com certeza, esse dia será maravilhoso!!!!! Aproveita!!!! Todos os pensamentos positivos pra ti! Aqui em Bauru, abriu um solzinho de inverno lindo e juro que lembrei de vc e pensei: "Espero que em Andradina esteja assim também..."
Força no buquê!!!!

Besitos
http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com






P.S: Já é a segunda vez que não consigo comentar nos blogs. Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo?

10 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Aah energias positivas p elaa!
Vamos aguardar as fotos e os relatos do grandee dia.. Bjs

Ana Gabriela disse...

Hahahahahahahahahahah Conhecendo minha Solzinha como eu conheco, com toda certeza ela pensou mesmo na Noivinha ansiosa!!!

Tudo de bom pra ela e pro, agora, maridao!!!

Beijo Solzinha, minha queria noivinha tambem ansiosa!

Ana Gabriela disse...

ops... *querida!

Emanu disse...

A MARI é uma fofa e merece tudo de bom no seu grande dia!

Entao eu tambem nao estava conseguindo comentar em blogs que nao tinham a janela pop up ou que nao aceitavam comentario de anonimo.

Eu pedi para as meninas ir em configurações-comentario e assinalar a janela pop up...ai estou conseguindo comentar nesses blogs...

bjinhuss

Lippi e Kinha disse...

Oi flor! Ja deu uma olhada na promoção imperdível que consegui de um kit cheio de mimos lindos. Confira no blog e se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Lippi e Kinha disse...

Aaah, nem me fala, bom demais ganhar ainda mais quando é uma coisa com que vc sonha já algum tempo!rs
E qnto ao kit, se Papai do Ceu enviar um pouco de dimdim a promoção vale até 01/07

Bruna e Elcio disse...

Tudo de bom ao mais novos Sr. e Sra.
Eu estou conseguindo comentar normal, vejo algumas meninas falando que não conseguem comentar se a janela de comentário não for pop-up.
Bjus =*

Bia Malfatti disse...

Muita sorte para ela. Felicidades na vida de casada.
Bjs.

Grace =D disse...

Estamos só esperando o relato e as fotos né?!
rs..

Bjim!
Grace.
www.ocasamentodostatus.blogspot.com

Noivinha Ansiosa disse...

Flooorrr eu não tinha visto este post liiiindo acredita! Tenho certeza que o pensamento positivo de vcs fez abrir um dia lindo...um sol daqueles que só abre depois de uma chuva.
bjs...obrigada pelo carinho de todas vcs!