segunda-feira, 9 de maio de 2011

Respondendo questionário enviado pela Noivinha Ansiosa

HI GUYS!

Então, eu tinha prometido falar sobre a ideia que comentei no post passado, mas deixar vocês na curiosidade só mais um pouquinho pra responder o questionário enviado pela fofíssima Mari do blog Noivinha Ansiosa. (Já disse que eu adoro enquetes?!? Pois é! Lembram minha adolescência!)

Eu sou… fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina. Mas sou minha, só minha e não de quem quiser. Sou deus, tua deusa, meu amor... (Renato Russo)
Eu quero ser feliz,  sensata sempre, pra perceber que a felicidade está nas coisas simples.
Na minha casatem um vazio temporário, porque minha maninha madrinha está vivendo o sonho americano.
Eu encano compreços e prazos.
E acredito em Deus, sobre todas as coisas.
Tenho medo de magoar profundamente as pessoas que eu amo.
Acho graça em... Os Normais, Os Simpsons, Friends, GTO.
Não vivo sem familia.
Tenho mania de roer as unhas, falar "Belezinha" no meu trabalho (não deveria).
Eu tenho como heróis meus pais.
Meu sex symbol Acho que pelo Johnny Depp eu cometeria uma loucura... huahuhau O Henrique vai fazer careta quando ler isso, ele sempre faz quando eu insisto em assistir os filmes do Johnny e digo que ele é bonitão!
O amor é... um ser vivo, que precisa ser cuidado e cultivado em todos os momentos, gestos, palavras...
Meu livro de cabeceira é Era dos Extremos de Eric Hobsbawm, faz mais de três anos que ele está na minha cabeceira e eu quero terminar de lê-lo, mas não consigo heheheh
Meu vinil preferido é Nando Reis, Legião Urbana, Cássia Eller, Engenheiros do Hawaii, Chico Burque, Raul Seixas...
Meu sapato favorito é... de salto para sair, All Star nas outras ocasiões.
No meu armário não falta bagunça (não sinto orgulho em assumir isso).
Minha balada preferida forró.
Minha luta é ser uma pessoa realizada em todos os sentidos.
Meu maior fora foi ai gente eu vivo pagando mico, é díficil escolher um só huahuauah, mas acho que fora mesmo foi quando eu cumprimentei uma mulher num restaurante com um sorrisão enorme achando que era a mãe de uma amiga minha e ouvir o marido dela perguntar depois: "Você conhece?" e ela: "Não..." hauahuhau Não era a mãe da Lú... kkkkkkkkk
Minha bola dentro ter muita paciência, discernimento e tato pra conquistar Henrique Anselmo. Me senti Sun Tzu agora kkk
As pessoas acham que sou um anjo de candura e paciência todo o tempo.
Mas eu juro que quando cai a última gota d'água, o estrago que eu faço é grande.
O que eu mais ouço "Tenha fé em Deus, que tudo vai dar certo."
Rezo por/para  Pedir proteção para mim e para pessoas que amo.
Meu ponto fraco… doces e sapatos.
Meu grande charme acho que meu bom humor, para todas as situações. Mas o Henrique diz que eu fico fazendo charme até pelo jeito que eu descanso os braços na academia, ele observa cada detalhe!
No chuveiro, eu canto As músicas que eu quero que toquem no nosso casamento ^ ^
De madrugada, eu durmo pesado
Meu meio de transporte é ... moto.
Eu tenho ilusão de ver a classe de professores mais unida, mai valorizada e melhor remunerada.
Se alguém disser que eu serei presidente meu primeiro passo seria implantar uma grande reforma no sistema educacional.

 Bem, espero que tenham gostado de conhecer melhor o que passa pela minha cabecinha doidinha, mas como não tem um número exigido de pessoas para repassar o questionário, ficaria muito feliz se alguém se habilitasse a responder, também gostaria de conhecê-los melhor!

Besitos

P.S.: Fiz um post interessante (bem, eu acho) sobre o reconhecimento do STF da união estável entre homoafetivos, se vocês quiserem conferir e dar uma forcinha lá pro blog União do Saber, segue o link:
http://uniaodosaber.blogspot.com/2011/05/ignorancia-e-preconceito.html

7 comentários:

Daiana disse...

Oi Sol, passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog pra conhecer !

Bj
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Priscilla Rocha disse...

Seguidora nº 38...E de cara te conheci um pouco..uauauauaua.
Te achei no blog da Noivinha Ansiosa.
Bjos

Emanu disse...

Adorei te conhecer melhor! Tambem tenho mania de roer unha rss


bjinhuss

Vanessa Santos disse...

Adorei te conhecer um pouco melhor querida!!!
Beijos

Bruna Rodrigues disse...

Oie, obrigada por suas palavras lá no meu blog viu
Amei te conhecer mais!
Um Abraço!
www.casamentonet.com

Tarciane Amorim disse...

Adorei lhe conhecer.

Emanu disse...

Nossa esse blogger ta duro hein ,apagou ate as postagen a e comentarios? que coisa!!


bjinhus e otima semana