segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reinauguração da Magnus Noiva e Festa

OI MEUS LINDOS!

Semana passada, a Magnus Noivas e Festa divulgou lá na comu Casamento em Bauru - 2012 a inauguração da sua nova loja na Av. Getúlio Vargas 17-28 no dia 28/04/2011 às 20h. Mesmo com o friozinho chato, tendo que ir sozinha e de moto e com os protestos da minha mãe, marquei presença (porque em Bauru é muito raro ter eventos para noivas, então quando surge algum a gente tem que prestigiar né!) e foi bem gostoso. A inauguração contou com o desfile da coleção 2011 da Magnus, coquetel servido pelo Buffet Comiato, música ao vivo com o grupo Encanto Casamentos, docinhos da Mariana Doces Finos e Elizete Doces Finos e exposição de convites e bolo cenográfico da Astter Convites e lembrancinhas da Giovanna Gatti e Papel Ideia.


Fachada da loja


Encanto Casamentos embalando uma música
ambiente durante o coquetel

Interior da loja

Alguns detalhes charmosos



Mesa de docinhos antes do desfile...
Depois do desfile não sobrou docinho sobre docinho pra contar história,
Eu sei que é coisa de pobre, mas tive que enfiar alguns na bolsa pra levar pra mamys =D
Pena que o bolo era cenográfico :P

As lembrancinhas depois do desfile também se foram rapidamente...

Ai que mimos esses Santos Antonios.
Já tinha visto a idéia nos blogs e fiquei apaixonada!
Ainda bem que a Rosi Quadros do Noiva em BH está passando um PAP!

E isso foi o que eu consegui saquear da mesa das lembrancinhas:
A garrafinha de champagne Bubbles que solta bolinhas de sabão
foi o que eu mais gostei de tudo! (mas é criançona mesmo!kkk)
Agora a parte mais importante, o vestidos! (As fotos dos vestidos tirei deste site aqui: http://www.socialbauru.com.br/2011/04/29/inauguracao-loja-magnus-noiva-festa/ porque no momento em que o desfile ia começar eu estava preocupada enchendo minha pancinha de docinhos, por isso fiquei meio longe e minhas fotos não ficaram boas ;P)










Ah meninas, eu achei todos eles muito bonitos, mas sabe quando você olha e sente que ainda não é o seu vestido, quando não tem aquela química... Na verdade, eu queria dar uma de Dr. Frankestein e pegar o decote de um, a saia do outro, a renda de outro, o cabelo da outra modelo e voilá: vestido da Sol! (Acho que minha busca será difícil...)

Besitos

P.S.: Preciso fazer as Metas para Maio/11... (Tudo bem que eu não cumpri a maioria das metas de Abril, mas já encaminhei boa parte!)

4 comentários:

Jully Machado disse...

Oiieeeee Sol, pois é, voltei !!! ...rs...

A viagem para Buenos Aires foi magnífica, digna de lua de mel. Brinco que se não tivermos lua de mel, garantimos com essa viagem...rs.... (brincadeirinha..rs...)

Agora estou com tudo no blog e nos preparativos!!!
Pode deixar que vou sim postar mais fotinhos!
Beijusss

Mari e Eder disse...

oi!!!
q festa linda...mas os vesidos nao fazem meu estilo!!!
gostei do da vitrine com a faixa preta!
bj

Bruna Rodrigues disse...

oie, estou retornando.
passa lá no www.casamentonet.com e participe do sorteio...
Beijos

Vanessa Santos disse...

Oi querida, nossa festa linda, vestidos lindos!!!
Beijos