domingo, 29 de maio de 2011

Penteados para noivas de cabelos curtos

PESSOITAS!

Acho que não deu pra ver nas fotos do post anterior, mas eu tosei um pouco da cabeleira pra ir no casamento da minha amiga Laura com visu novo. E foi pouco mesmo, estava com ele uns quatro dedos abaixo dos ombros, deixei agora na linha dos ombros e dei uma repicada básica. E gostei muito (e maioria das pessoas também) do resultado, mas não gostei muito de uma reação adversa:

"SOOOOOOOOOOL! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!!! SUA DOIDA! Não... ficou bonito, mas VOCÊ TEM QUE DEIXAR SEU CABELO CRESCER! Você é noiva agora, depois não vai dar pra fazer nenhum penteado..."

=/

O que eu fiquei com vontade de responder:

"Será mesmo? Por que? Por que que toda noiva tem que usar aqueles cachinhos milimetricamente enrolados no babyliss? Será que a gama de penteados de um bom cabelereiro se resume a isso?!! Será que as tecnologias da estética não me permitem pôr um aplique para pelo menos fazer um cabelon de um dia para o outro? Se a Beyoncé pode aparecer de loiraça escorrida e black power e cachinhos chocolate num mesmo clip, eu também posso!!!!!!!! (é claro que fazendo algumas adaptações orçamentárias...)   E se eu fosse uma noiva punk ou skinhead, eu entraria na igreja menos feliz? Dá licença, mano... O cabelo é meu e eu faço nele o que eu bem entender, ca$#*@lho!!"

Mas minha diplomacia libriana me limitou a dizer isso:

"Ah... ainda faltam 16 meses... e meu cabelo cresce super rápido..."

hehehe Bom, sem mais delongas, penteados para noivas de cabelos curtos que eu achei o máximo:


Não são um luxo mesmo? Super lindos, práticos e moderninhos!

Eu goto do meu cabelo mais curtinho, porque além de dar a impressão que tem mais volume, me deixa com cara de molequinha =D E agora o cabelo da discórdia... rsrsrs

Pensando na próxima travessura ^ ^
Besitos

P.S.:  FALTAM 16 MESES!!!!!!!! (Vem ni mim 2012!)

10 comentários:

Henrique Anselmo disse...

Proxima travessura então ??!!!!
Vem pra gente 2012!!!!!!!!!!
Bjs!

Lu disse...

Ola Sol, ficou show o seu cabelo eu amo cabelos mais curto tambem, e nada que uma boa cabeleireira nao faça um super penteado no cabelo mais curto tambem. E com relação ao gosto da aliança do meu post voce deve ser igual eu sempre o mais caro rsrsrs (3.200,00 cada rsrsrsr) realmente apenas um sonho

beijocas e uma otima semana

Emanu disse...

Eu acho lindo cabelos curtos! Acho que da um ar mais de mulher sei la! E os penteados que voce postou sao lindos!
Temos que nos sentir bem ne!Super apoiada!

bjinhus

Anônimo disse...

Vamos fazer bem a nós mesmos e aos outros?
Sem termos que gastar dinheiro, nos comprometermos com alguma instiuição, ou se filiar a uma opinião?
Vamos ser felizes e fazer os outros felizes?
Como?
Sorrindo
A idéia é muito simples, quando receber um cartão (ou copia-los do blog) sorria e então passe para outra pessoa.
São cartões com os dizeres "sorria e compartilhe".
Você pode sorrir apenas para você, para outra pessoa, com outras pessoas, não importa.
Criar um comportamento que nos faça feliz, nos una e nos lembre nossa condição de ser humano em busca da felicidade, é esse o objetivo,
Afinal, estamos todos juntos neste planeta não é mesmo.
Vamos tentar?

http://sorriaecompartilhe.blogspot.com/

"O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez."
Abílio Guerra Junqueiro

Dama_ disse...

Definitivamente esse não é o meu caso...
heheh
mas os exemplos são lindos!!!
Beijos

Noivinha ansiosa disse...

Nada a ver esta história de que noiva tem que ter cabeleira.
Eu deixei as melenas ao natural porque faz uns 8 anos que deixo o meu cabelo comprido e achei que o casório não era a hora de radicalizar, então eu apenas cortava as pontas (muitas vezes um palmo, de tão comprido que estava).
Mas acho que tem para todas.....seu cabelo ficou lindo e se eu fosse vc nem deixaria crescer.
O penteado nº.1 e 9º. abalou paris.

Beijos!

Elisa Maia disse...

Oi, Sol! Na boa, da próxima vez que te encherem o saco por causa do cabelo curto, pode comentar: Audrey Hepburn, ícone supremo de estilo, casou (duas vezes) com cabelo curtíssimo e linda de morrer!

Ana Gabriela disse...

Sooooooool!!

Fofoqueira como sou, estou curiosissima em saber quem foi o dono da lingua preta!!!!!

Vou deixar anotado pra te perguntar domingo no Skype, hahahahahahhaha!!!

Mas eu acho que voce fica melhor com o cabelo curtinho mesmo! Se tivessem falado pra mim eu nao me importaria com diplamacia nao e responderia: "pau no cu de rola e' pica!"
hahahahahaha

Beijao Sol!


(achei o 2o penteado de cima pra baixo uma graca!! Abalou Paris)

Andressa Mata disse...

Adoro a idéia do cabelo curto, to deixando o meu crescer, mas pensando seriamente em corta-lo, já to ficando louca com o meu no comprimento que tá e olha que ele tá só um puco abaixo do ombro.

Anônimo disse...

Adorei! Era isso q precisava... Acabei de cortar mto curto e pensei isso! As fotos ajudaram demais! Caso em 6 e vai ser curto, a minha cara!! A sua tbm!! Bjs