quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parabéns Ana Gabriela!!!!!!!

PIPINHA!

Hoje o post é curtinho e dedicado à você e ao seu dia, tão especial para nós (eu, mamys e pops). Pensamos em você o dia inteiro. Mamys chorou hoje logo pela manhã porque lembrou de quando a gente levantava cedo pra te cantar os parabéns. O Pops ficou todo curioso achando que o alarme que coloquei no meu ex-celular para lembrar do seu niver fosse uma mensagem sua. E eu estou morrendo de saudade, achando que agora o quarto está grande e vazio demais sem você por perto e assim quando cheguei, deixei o Skype ligado pra tentar ver sua carinha de mais velha.
Minha linda maninha, desejo todas as coisas mais maravilhosas do mundo nesses seus 21 outonos. Comemore bastante, mas tenha juízo hein!!!!!!!
E para estampar o post, nossa última foto juntos (que foi tirada por aquele gringo bonitão, lembra? huahauhua), espero que esse ano passe muito, muito rápido e que nós possamos tirar muitas fotos juntos muito em breve!

Te amo demais!!! Parabéns maninha madrinha!

2 comentários:

Fabrício Silva disse...

É isso aí!! Parabéns Gabi!!

Ana Gabriela disse...

Aaaaahhhh, muito obrigada!! Putz que vi so' agora! Pior que no dia do meu aniversario, pensei comigo, nossa a Sol nem pra me mandar um e-mail!

Enfim!!1

Obrigada Solzinha!!! Nao vejo a hora de botar meus pezinhos em Guarulhos again!!

Beijao!!!

ps.: Obrigadao Fabricio!!!