sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotógrafos de Bauru - Parte II

PESSOAS!

Vou tentar reescrever esta postagem, porque o Blogger fez o favor de apagá-la. Mas eu sei que não ficará igual à primeira, porque eu fiz o favor de não fazer o backup, isso porque a Rose do Noiva BH já tinha alertado sobre isso. Então meninas, façam backup pra não terem dor de cabeça depois.

Depois da postagem Fotógrafos de Bauru - Parte I, consegui visitar mais três fotógrafos apenas, cinco não me deram retorno, mas acho que já dá pra fechar com um deles, afinal eu estou com oito orçamentos... (Ah já deu neh! Não aguento mais! kkkk)
Os preços apenas para fotografia e filmagem dos três profissionais que visitei giram entre R$ 2.280,00 e R$ 12.000,00 (Isso mesmo, minha gente: DOZE mil reais, não estou variando, não). Não colocar os orçamentos deles aqui, por motivos éticos, mas se alguém tiver curiosidade e quiser poupar tempo e pernada, manda um e-mail pra solehick@hotmail.com que eu mando de boa...

05/04/2011 - Celina Yamada (Rua Julio Maringoni, n° 11-57, 32231298, site http://www.celinayamada.com.br/)

16/04/2011: Studio Vip (Avenida Getúlio Vargas, n° 10-50, fones 14 32346329/ 14 30190980, site: http://www.studiovipnet.com.br/)


26/04/2011: Gilson & Aguiar Fotografias (Rua Presidente Kennedy, n° 14-105, fones 14 32224088/ 14 97024391, site http://www.gilsonfotografo.com.br/)


*Esses três fotógrafos tem maneiras bem diversas de trabalhar. Um fecha primeiro a reportagem fotográfica sem a confecção do álbum, o outro faz um álbum separado só para o Dia da Noiva. Um dá as fotos em alta qualidade, outro cobra por isso e outro só dá o copião mesmo.

*Aconselho as noivinhas a dispensarem um pouquinho de tempo pra visitarem os profissionais em seu estúdio e ver seu trabalho de perto. Além do trabalho ao vivo ser bem diferente do que é colocado no site, podendo causar muitas surpresas boas e outras nem tanto, você vai aprendendo a comparar pequenos detalhes no que eles oferecem e que no final faz bastante diferença.

*Alguns fotógrafos preferem não fazer ensaios Street Wedding por medo de assalto! Pode?! E o pior: eles tm razão...

Depois dessa maratona, escolhemos dois fotógrafos e acho que vamos bater o martelo essa semana ainda. Pedi pro Henrique ver o trabalho deles pessoalmente e negociar um pouquinho mais. Achei melhor, visto que ele tem um lado racional mais aguçado.

Na quarta-feira, ele me ligou pra falar de suas impressões. E surpresa: Não é que ele consegue ser mais sonhador que eu! heheheh

Besitos

P.S.: Hindy, Vanessa e Henrique, obrigada pelos comentários no post que foi apagado. Gostei muito mesmo de coração, foi uma mancada muito grande do Blogger. Se você puderem, comentar de novo aqui, ficaria muito grata!

7 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi flor, que bom que essa saga está chegando ao fim, também peguei uns 8 orçamentos de foto e filmagem, mais no final super compensou =)
Beijos e boa sorte

Bia Malfatti disse...

O trabalho depois será compensado afinal um álbum de casamento lindo, bem acabado com fotos incríveis faz tudo valer.
Boa Sorte!! Se precisar de ajuda....
Dá uma entrada no meu blog...
bjs. Bia Malfatti.

Henrique disse...

Sonho com você linda de noiva neste dia tão especial que merece ser muito bem registrado, afinal o dia é único.
bj!

Hindy Caló disse...

Sol querida !!!!
Obrigada pelo comentário la no blog.

Esse material sobre fotografos está ótimo. Os seus post´s são sempre coerentes !!! Gosto muito da forma como você analisa as coisas.

beijão

União do Saber disse...

A repressão chegou aqui também é? rsrs...
bjo!

Ana Gabriela disse...

hahahahahahahah!!!!!!!!

O Henrique ainda quer o poster, Sol?!

hahhhaahahahahahaha

Beijao!

Si Lucas disse...

Oi Sol!!!
Olha que chato essa coisa dos comentários e o post terem sido apagados!!!
E quanto aos fotógrafos, o que vale a pena mesmo é ir nos estúdios e fazer uma pesquisa mesmo, do jeitinho que vc fez! Nós tbm andamos bastante aqui no Rio, nem me lembro mais a quantidade de orçamentos que pegamos, mas tbm passavam de cinco, e os valores com essas mesmas variações! Até que a gente consegui fechar com o que a gente mais gostou e que cabia no nosso bolso! rs. O Dani é bom pra negociar, e conseguimos um desconto de 15% a vista, aí preferimos pagar assim.

E quanto ao cerimonial que vc me perguntou, o valor tá variando de R$ 600,00 a R$ 2000,00. Isso aí, R$ 2000,00, rs

Beijinhos!!!!