quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fechamos Fotografia e Filmagem: MIG Foto e Vídeo!!!!!!

ALELUIA!!!!!

Gentem, depois de dois meses e dois dias do primeiro orçamento que peguei (se continuar nesse ritmo, não vai dar tempo... Meu Deus!) conseguimos fechar a fotografia e filmagem do nosso casório!!!! YUPIIIII!!!!!!
Yes, o primeiro contrato!


Olha só o nosso nome marcadinho ali embaixo! =D
 A gente não sabia se ia dar pra fazer recepção e como o registro fotográfico é o que fica pros noivos depois que tudo acaba, me lancei em busca aos fotógrafos antes mesmo de procurar buffets (e também porque eu ADORO fotografias!) como relatei AQUI e AQUI. Antes de me iniciar na blogosfera, eu torcia muito o nariz para filmagem... "Ai, é tudo muito chato, demorado..." mas o principal argumento de muitas noivinhas me convenceu a bater o pé e querer cobertura em vídeo também: No dia, tudo passa tão rápido, é tanta coisa ao mesmo tempo e tanta emoção dentro do peito que você acaba nem prestando atenção nos detalhes. E depois você pode conferir tudinho na filmagem. Até o vestido feio da fulana, e o tombo da ciclana na hora do buquê :D

As fotos do Miguel me encantaram desde que comprei uma revista de noivas de Bauru com uma reportagem mostrando o ensaio Trash the Dress do próprio Miguel e sua (agora) esposa Natasha. Visitando seu estúdio fiquei ainda mais encantada, possui uma super estrutura e ele é super atencioso e não tem preguiça de te explicar tudo nos mínimos detalhes (na primeira vez que fui lá ele conversou comigo por mais de duas horas, e o mesmo aconteceu quando o Henrique foi sozinho na semana passada e ontem, quando fomos assinar o contrato). E a Tatah também me super indicou ele.

Como ele foi o terceiro fotógrafo que visitei, ainda estava um pouco assustada com os orçamentos, mas depois de visitar estúdios que não tem o vídeo nem o álbum pronto pra te mostrar, não dão as fotos em alta resolução, dão um DVD apenas e sem capinha personalizada (apenas escrito o nome dos noivos em caneta para CD's), ficam apenas cinco horas no evento, fazem fotos desfocadas, montam as lâminas com um extremo mau gosto e ficam se sentindo os Reis da Bala Chita, tem mostruários se desmontando todos, dizem que demoram seis meses pra concluir o álbum por culpa dos noivos, dão uma de estrelinha dizendo que não tinham mais a minha data (engraçado, porque quando eu marquei a entrevista ninguém falou nada, mas quando eu cheguei de uniforme toda descabelada, tirando o capacete, aí já não tinha mais a data), cobram a mais pela maleta do álbum, cobram a mais pra cobrir o Dia da Noiva, cobram a mais para cobrir o casamento civil (e ouvir aquela pergunta cretina: "Mas, por que vocês não fazem religioso com efeito civil? Todo mundo está fazendo assim..." Porque nós somos assalariados e três dias de Licença Gala vão fazer muita diferença pra gente tah! Tá respondido?!?!?!) percebi que o barato sai MUUUUITO caro, que o orçamento da MIG era muito coerente e nada impossível e que o trabalho dele me deixaria muito tranquila.

E para completar a explicação do porquê da escolha, um pouco das fotos do Miguel e equipe da MIG Foto e Vídeo (http://www.migfoto.com.br/):












E aí pessoas, fiz boa escolha? rsrsrs (ah e o post não se trata de merchan, estou apenas comentando o que eu acho e o que eu vivenciei, vou poder indicar fornecedores depois do meu casamento apenas...)

Besitos

SUPER P.S.!!!!: Recebi uma notícia maravilhosa hoje de manhã: GANHEI O SORTEIO DO BLOG EM BREVE CASADINHOS!!!!!!!!!!!!!! YUPIIIIIIII!!!! Obrigada Vivi, estou muito, muito feliz!!!! Ainda estou abobada pela sorte (geralmente, eu não ganho nem par ou ímpar! Então meninas, não desistam, participem de todos!) e estou master blaster ansiosa! rsrsrs

P.S. 2: Tentei colocar fotos que não aparecesse o rosto de ninguém, mas se alguém se sentir constrangido, manifeste-se, que eu retiro as fotos do post.

6 comentários:

Tata disse...

SOLLLL Q BOM !!!!! tinha ctz q vc ia amar o mig !!! excelente escolha ;)

Tarciane Amorim disse...

Lindas imagens!

Ana Gabriela disse...

Sooooolll!!!

Que bom! Fico feliz... eu tambem gostei do trabalho do careca cabeludo!!!

hahahahahah

Te vejo no skype

Bjao!!

Tarciane Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hindy Caló disse...

Sol !!!!!!!!!!

Que ótimo que fechou com o Mig !!! Só de acompanhar o blog estou na maior animação, parabéns !!!

Beijão

Anônimo disse...

Solange, td bem?
Gostei muito do seu blog, poderia me informar qual o nome da revista de noivas de Bauru?
Me caso em março de 2012, sou de Campinas, fui atras de alguma revista na região mas não encontrei nada, meu e-mail é alinemoreira2002@hotmail.com
Obrigada!!