segunda-feira, 23 de maio de 2011

Casamento da Laura e do Vagner

OI MEUS QUERIDOS!

Topo do bolo: o noivinho é ruivo também!
No dia 20/05/2011 foi o casamento da minha muito, muito, muito querida amiga Laura, na Capela Nossa Senhora de Lourdes em Lençóis Paulista-SP! Awwww estava tudo tão lindinho    ^ ^ ! Tudo com a carinha dos noivos, que são o casal mais fofinho que eu conheço...

A gente se conheceu em 2005 lá na facul e nos identificamos de cara, formamos uma panelinha junto com nossos amigos Fabrício e Guilherme e faziamos trabalhos sempre juntos. Tudo isso passava pela minha cabeça enquanto assistia à cerimônia:

"Nossa, parece que foi ontem que a gente tinha 18... no primeiro ano de História lá da USC... puxa, agora aquela menininha já está casando, como o tempo passa... parece que foi ontem que a gente fez aquele trabalho de Língua Portuguesa I, sobre o Renato Russo :P ... Parece que foi ontem que eu precisei viajar para Lençóis todo sábado de moto pra fazer o trabalho daquele filho da mãe do Profº Rafael... Aí que saudade, é a gente está crescendo..." Lembrei da Ana Flávia do blog Casando as Amigas... Casar as amigas realmente é uma sensação muito boa!
A Laura e o Vagner estão juntos há mais de nove anos, se conheceram quando tinham 15 e 18 anos respectivamente. E assistir ao casamento deles foi muito emocionante, porque a gente sabe e também dá pra perceber de cara que eles foram feitos um para o outro!

Igreja muito fofinha!

Vagner e sua mãe

Noivo ansioso pela entrada da noiva




Laurita entrando linda, linda :D

Uia, até que essa minha foto ficou bonita...





Trocando as alianças




Enfim casadíssimos e muito felizes!
E agora... a festa! Uhuuu! \o/


Tchurminha de História reunida:
Fabrício, Carol, Guilherme, Laura, Carla e eu







Laurita e Vagner, mais uma vez: Muito obrigada por nos convidarem para participar deste dia tão especial! Nos divertimos muito! Saibam que nessa nova jornada podem contar sempre com esses amigos malukinhos aqui...

Besitos


P.S. 1: Agora eu preciso me preparar pro casamento do Julio! Será em Setembro, mas eu serei madrinha! Ainda bem que já escolhi meu vestido, só preciso apressar a costureira hauhauhauha (mamys!)

P.S. 2: Sábado vi no Hotmail um Guia do Casamento Sustentável, onde eles dão diversas dicas para fazer um casamento tão bonito quanto ecológico. A que eu mais gostei foi doar as flores da decoração para asilos e hospitais a fim de alegrar um pouco o dia dos velhinhos e pacientes. Legal, neh? Segue o link:
http://verde.br.msn.com/guia-do-casamento-sustent%c3%a1vel

P.S. 3 UPDATE: Valew Keilla! Eu nem tinha percebido! rsrsrs Estou ansiosíssima, não nego! Mas eu comentei isso com a Laura mesmo no dia 19/05/2011: "E aí, Laurita, tá nervosa?" "Não, Sol, por incrível que pareça tô tranquila..." "Ai eu acho que eu tô mais nervosa que você!!!!" huahuahua

13 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Sol
que noiva linda e lindo casamento!!
Deve ser uma emoção grande casar as amigas, eu vou ser a 1ª das minhas amigas a casar...

Ah eu já tinha visto essa idéia de doar as flores da decoração e adorei!

beeeijos e uma otima semna

Vanessa Santos disse...

É mesmo uma emoção casar as amigas!!!
Tudo lindo, amei os detalhes, os noivinhos estavam fofos =)
Beijos

Lippi e Kinha disse...

Que casamento lindoo..
Estou te seguindo, te achei nos blogs que sigo!
Me visita e me segue lá tb...

Bjs

Gastandopouconocasamento disse...

Oi Sol
Que lindo casamento da sua amiga!!

Agora que vi o selinhoe logo postarei no meu blog..mto obrigadoo

beijos

Jana disse...

Sol, que casamento Lindo!! =)

Toda a felicidade do mundo pra eles.

Beijos Linda
;**

Bia Malfatti disse...

Oi Sol foi muito bonito o casamento de sua amiga Laura, achei o véu dela maravilhoso.
Vim te convidar para o Sorteio do meu Blog, um cabide lindo p/ pendurar o vestido de noiva.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro realizamos nossos sonhos.
Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Keilla Colombo disse...

A noiva estava um arraso...vc só precisa consertar a data que foi casório, rsrsrsr, vc está tão anciosa para o seu casamento que colocou como sendo 20/05/2012, rsrsrsr
Adorei o blog, já estou seguindo e voltarei mais vezes....
Obrigado pelas suas visitinhas....

Bjos

Lippi e Kinha disse...

Ow minha flor, nem tenho como agradecer as palavras tão lindas e todo carinho e apoio!
Ajudou muitooo!
GRande beijooo

Viviane♥Robson disse...

Liindo o casamento,Sol!
Adorei o vestido dela ^^

Beijo,
Vivi

Juliana disse...

Oii florzinha... obrigada por participar do sorteio e boa sorte viu...

beijinhus

Fabrício Silva disse...

Quantos comentários!! rs...O casamento da Laurita foi muito bom mesmo! Do 4 fabulosos a próxima a casar é a outra mulher rs...

Ana Gabriela disse...

Noooossa Sol, o vestido da Laura caiu como uma luva pra ela, ne?! Ficou lindissima!!!

Poxa vida... a pessoa que tirou a foto da turma de historia ja tava mais pra la do que pra ca! Nem pra centralizar voces na imagem... sei la... e fazer voce sair de tras da cadeira... hahahhaa

Voce tava gatinha tambem e aposto que o Henrique se esbaldou na festa, ne?! hahahha

Beijao Sol, fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Sol querida!Obrigada pela linda homenagem. Adorei! E aos seguidores do blog, obrigada pelos elogios! Estamos muito felizes casados! Beijos, Laura