terça-feira, 5 de abril de 2011

Selinho em dose dupla e brincadeira!

OLÁ MENINAS E MENINOS!

Uau! Ganhei DOIS selinhos da Mari do blog Noivinha Ansiosa! Yupiiii! E ela ainda me enviou uma brincadeira! Então apresentando-os:

1º Selinho:


Regrinhas: Diga 7 coisas sobre você e indique 15 blogueiras para ganhar o selo:

1 - Já estive muito longe de Deus, mas hoje amadureci e sei que Ele é meu melhor amigo, e não sinto mais nenhuma vergonha em manifestar minha religiosidade;
2 - Amo minha familia demais;
3 - Apesar de ter passado uma vida de brigas e discussões por coisas bobas, agora estou com uma p..ta saudade da minha maninha;
4 - Ao contrário de muitos, eu prefiro acordar cedo;
5 - Eu nunca postei aqui, mas eu amo dançar Dança do Ventre;
6 - Gosto muito de desenhos animados! Os ocidentais e os animes também! Adoro Yu Yu Hakusho e GTO!
7 - Sinto cócegas apenas nos joelhos...

2º selinho:



Regrinhas:
-Escreva 3 coisas que não podem faltar de jeito nenhum no seu big day, ou na sua casinha no caso das blogueiras que estão reformando ou construindo:


Bom no meu big day não pode faltar:

1 - O NOIVO! hauhauhau
2 - família e amigos queridos
3-  música e uma boa cervejinha!


-Repasse o selinho a 10 blogs que você também acha um sonho.

Brincadeira:

A brincadeira é o seguinte: Falar 10 coisas que amo, explicar o porquê e depois indicar 10 pessoas para dar continuidade na brincadeira. Então, vamos lá.

1º Amo a Deus acima de todas as coisas.

2º Meu pops, minha mamys e minha pipinha. Porque eles me apóiam em todos os momentos e desejam que eu seja feliz do fundo da alma! Eles moram na suíte presidencial do meu coração!

3º Meu noivinho!! Coisa rica da Sol! Porque eu descobri nele um homem maravilhoso, com tantas qualidades que me faz esquecer dos defeitos, que me ama demais e me completa...

4º Meus amigos, todos eles! Todos aqueles que estão ou já estiveram presentes na minha vida, porque eu devo à eles a pessoa que sou hoje.

5º Doces, sou docívora, é uma pena que eles façam tão mal às localizadas...

6º Dançar!!!! Amo dançar forró e dança do ventre que são os estilos que sei, mas também amo me arriscar em outros estilos...

7º Andar de moto... Eu sei que hoje em dia é perigosíssimo, que o pessoal não respeita, mas fazer o quê... Eu me sinto muito bem dirigindo minha Titanzinha, mesmo com frio ou chuva...

8º Amo História. Acho que todas as pessoas deveriam ter em sua formação conhecimentos históricos mais aprofundados, é bom pra gente tentar entender porque o país e o mundo está do jeito que está, afinal o primeiro passo para a mudança é a compreensão do problema.

9º O cuscuz doce, a tapioca e o baião de dois que minha mãe faz! ^-^

10º Viajar! (apesar de não ter verba pra fazer isso sempre...)


E as indicadas para os dois selinhos e para a brincadeira:


1 - Luciana Medeiros do Casando em 2012
2 - Lana do Surpresas para Namorados
3 - Laís do O Fabuloso Destino de Nós Dois
4 - Ana Gabriela do Ao Infinito e Além
5 - Si do Xiii!!! Vou casar!!!
6 - Dayse do No clima de Casamento
7 - Tata do Vou casar, tá legal?!?!?!?!
8 - Viviane do Robson e Viviane - Em breve casadinhos
9 - Dani do Casamento de Daniella e Juninho

That's all folks! Espero que tenham curtido me conhecer melhor! Vou avisar as indicadas amanhã...
Besitos

P.S.: Hoje vou visitar mais um fotógrafo, me desejem boa sorte, se bem que eu acho que esse também dará uma punhalada no meu bolso...

P.S. 2: Falta só uma carreirinha pra acabar meu tapetinho... E já separei as fotos da viagem pra imprimir... Obrigada pela ajuda na cobrança! (para os leigos, o agradecimento ficou esquisito neh? huahauhaua)

4 comentários:

Vanessa Santos disse...

Parabéns pelos selinhos e achei bem legal a brincadeira.
Bom te conhecer melhor =)
Beijos

Priscilla Rocha disse...

Oiii obrigada pela visita...Sempre que possivel estarei aqui.
Bjos

Emanu disse...

Parabens pelos selinhos, adorei a brincadeira!

Quero ver esse tapetinho logo hein!
Depois nos conte como foi la com o fotografo!

bjinhus

Fabrício disse...

Olá! Não sei se aqui é o local mais indicado, mas enfim...Sol você estaria disposta em escrever em mais um blog? Pense o seguinte: "Sobre o que eu gostaria de escrever além dos assuntos que trato no meu blog?" Pense com carinho, voltando do meu retiro espiritual em SP hahaha... eu te explico melhor.
beijo.