sábado, 2 de abril de 2011

Metas para Abril/11

Olá a quem lê!


Preciso organizar melhor o meu tempo!!!! Ou então precisava de mais uma Solange, ou de um dia de 48 horas!!!! ( acho que todo mundo se queixa disso!)


Sei que estou em falta:
- Com as noivinhas blogueiras (preciso visitá-las urgentemente, dei uma passada de olho no Painel do Blogger e como sempre vocês arrasam nas idéias);
- Com meu amigo Fabrício (prometi que ia na casa dele em Fevereiro e não fui ainda...);
- Com meu amigo Julio (tudo bem, estou sendo uma madrinha nada participativa!)
- Com minha família cearense (prometi enviar as fotos pra todos e ainda não cumpri  ¬  ¬)


Então, como eu abro mais o blog do que minha agenda resolvi postar aqui o que eu quero resolver até o final do mês e vocês ajudam me cobrando, ok?! Porque eu tenho a péssima tendência de enrolar o quanto posso... Não é nada complexo, como "ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore", mas quero cumprí-las até 30/04/2011:

*Definir fotografia e filmagem, e se possível (leia-se 'melhor financeiramente') fechar o contrato;

*Pesquisar e definir o buffet;

*Terminar meu tapete de tirinhas de malha (estou pelejando com ele desde Novembro...);

*Terminar meu pufe de garrafa pet (meu pai está ameaçando jogar tudo fora);

*Arrumar meu quarto, que dizer, doar todas as roupas que estão largas, sapatos e livros que não uso mais e devolver coisas emprestadas a seus respectivos donos;

*Fazer meu Currículo Lattes com meu amigo Fabrício;

*Definir com o Fabrício e o Guilherme o que nós vamos dar pra Laura (nossa amiga que vai casar em Maio) e como iremos ao casamento dela (que será em Lençóis Paulista, mas todos nós estamos sem carro :P );

*Mandar uma cartinha pro meu vovôzinho com as fotinhas que tirei nas minhas férias;

Acho que isso dá pra fazer em 30 dias... Além de pegar firme com a dieta e a academia, dar atenção a mamys e noivo carentes, trabalhar, fazer crisma, participar do Clube da Corrida do SESC... Ah é! Dia 17 estarei em São Carlos na Corrida do SESC! Mais loucurinhas, só que desta vez sem Hick :(

Então, vocês podem pegar no meu pé? Isso me ajudaria bastantão!! huahauha

Besitos e um ótimo fds


P.S.: Seja bem-vinda Viviane! Também achei seu blog um mimo!

P.S. 2: Quer ganhar um kit para cozinha, um jogo de xícaras e um porta-retrato, outro porta-retrato, um enxoval completo, um topo de bolo, duas camisetas, uma coleção de livros de receitas e 100 forminhas para doces? Descubra como na página do blog "Promoções e Sorteios".

P.S. 3: A enquete sobre os fotógrafos deu empate entra a Cláudia Garrido, o Studio Lab e o Julio Riccó. Que bom esses dois últimos são os que cabem melhor no meu bolso...

5 comentários:

Laís Vilela disse...

Sol, eu também preciso me organizar melhor são tantas coisas ainda para fazer meu Deus!!!rs
Quanto a academia eu preciso reagir e voltar rsrs
Vou cobrar vc sim viu?
Beijocas♥

Manu disse...

Ai eu tambem estou precisando de um dia 48h viu!

Nossa um pufe de pet, quero ver quando ficar pronto!!
bjinhuss

Ana Gabriela disse...

Solzinha!!!!

Pelo amor de Deus cuidado pra nao jogar minhas coisas foras, nem dar pra ninguem o que e' meu!!! hahahahahah

Olha que vou te cobrar mesmo, ok?!

Beijao Sol!

Noivinha ansiosa disse...

Também tenho tantas coisas para fazer, mas o negócio é ir resolvendo uma de cada vez.
Preciso ainda emagrecer 3 quilos e minha mãe faz doce de leite todo fds....kkkkkkkk. Estou achando super dificl...heheheheh.
bjs

Fabrício disse...

Nenhum dos três tem carro, leia-se "pobres" hehehe...Mas somos limpinhos! Então como havia dito, voltando do meu retiro espiritual em São Paulo hahaha... eu cobro a nossa parte, o lattes e o tópico Laurita! bjo!