segunda-feira, 11 de abril de 2011

As loucuras de Hick e Sol: Saída de muletinhas

OI PESSOAS!!!

Esse causo é curto, e também não foi nada de extraordinário, mas pra nós foi muito emocionante:

Desde o dia 14/02/2011, quando o meu amado Henrique sofreu o acidente de moto e fraturou o tornozelo, nossa relação teve a presença constante de três pessoas: eu, ele e a mãe dele... Tudo bem, ela é uma boa pessoa, mas nós não conseguíamos mais ter privacidade! Como, infelizmente, eu não dirijo carros (eu tenho habilitação, mas eu tenho pavor de dirigir carro dos outros! Engraçado, que pra dirigir minha moto eu não tenho medo nenhum...) o Henrique dependia da mãe dele pra tudo, e pra ele que sempre foi muito independente foi ainda mais difícil. Nesses dois meses, eu ia no apartamento deles todos os domingos (geralmente, eu ia uma vez a cada dois meses :P ) pra visitar o Henrique e a mãe dele ficava conversando com a gente direto, ai meu Deus! Não dava nem pra dar um beijinho nele direito, porque a mãe dele tava lá de olho... E todos os sábados, saíamos só nós dois. Conversávamos, tomávamos nossa cervejinha, namorávamos... Estava com tanta saudade dessa rotina!

Então na sexta-feira, o Henrique teve retorno no médico (e fomos eu, ele e a mãe dele...):
- Henrique, você está se recuperando muito bem... Você já pode ficar sem a bota direto. Pode também fazer bicicleta ergométrica e andar na piscina, só não pode apoiar o pé no chão...
- Dr. então dirigir ele não pode ainda? - perguntei. (Diga que sim, sim por favor!)
- Já, já está liberado pra dirigir...
YUPIII! NOTÍCIA ÓTIMA!!! \o/
- Ah, mas o Henrique vai continuar precisando de uma motorista particular...
- Mas D. Conceição, o médico liberou...
- Liberou? Hmm... Você tem coragem de ir dirigindo agora, Henrique?!?!
- Não, agora não...
- Hmpf... Pois é!
Broxei legal...

No sábado, o telefone toca:
- Então, Solzinha, que horas eu passo aí pra te buscar?
- Mas como assim, Henrique?!?  E o seu pé? Não sei, não...
- Ah, eu dei umas voltas pelo condomínio. Estou bem, não doeu não! Ah Sol, deixa arder...
(Indecisão, indecisão, indecisão...) - TUDO BEM!

Estava formando o maior tempão de chuva, e é claro que eu ouvi um monte da minha mãe, e ele ouviu mais um monte da mãe dele, mas ele foi firme e manteve o Grito de Independência (e eu tenho certeza de que quando eu for lá eu vou ouvir um montão dela também...).
Passou na minha casa às 9h e eu tive a impressão de que foi como se nós estívessemos saindo pela primeira vez ^  ^! Lindo!
Fomos ao Alameda Quality Center, tiramos a poeira da garganta hehehhe, assistimos um filminho, conversamos a vontade, foi tão bom! :D


Agora somos 4: eu, o more e as muletas!

VANTAGENS DE SE SAIR COM UM MULETANTE:

- Vagas para pessoas com necessidades especiais sempre disponíveis;
- As pessoas te respeitam na fila e não esbarram em você (mas no cinema você tem que ficar nos bancos da frente, é horrível...)
- O atendimento nos caixas é prioritário (bom porque tava uma fila enorme);

E o principal:

"Mesmo tendo dificuldades com as muletas e sentindo dores na coxa e na panturrilha, arriscando ser parado pela polícia, o Henrique fez esse tremendo esforço só pra ter um momento a sós comigo! Foi uma prova de amor que não tem preço! TE AMO DEMAIS!!!!!!!!!!"


Besitos


P.S.: Terminei meu tapetinho de tirinhas!!!!! Pelo menos uma coisa (preciso agilizar o restante...) Bem, tapetinho é uma forma carinhosa, porque ele está com 1m e 5cm de diâmetro! Me empolguei... Agora, eu acho que está pequeno demais pra uma sala e grande demais pra um banheiro. Hmm, talvez pro quarto de hóspedes... Bom, o que vocês acharam dele? Sejam sinceras...


Eu e minha obra

4 comentários:

Laís Vilela disse...

Sol e Hick, vocês são dois malucos de amor e disso eu entendo bem!rs
Cuidem-se bem os dois viu??Para poderem ficar zanzando por aí depois...rs
Ai como vc é prendada Amiga arrasou com o tapete
Beijocas sua Linda adoro seus coments♥

Emanu disse...

Nossa que prova de amor hein! Imagino o quanto voces devem ter curtido nessa saida, é muito bom ser independente!

Ai que tapete lindo e que coisa mais fofa, adorei!!!Parabens!!

Julio apenas Julio disse...

Cuidado sol, vai q um dia o Hick sai com duas mulatas e te contam e vc axa q foi engano e seriam as muletas kkkkkkkkkkkkkkkk
Bj

Rafaella Moura disse...

Hahaha aii fiquei ate tensa tbm dele sair de carro mas despreocupei quando vi que ocorreu tudo bem... hahaha O grito da independência falou mais alto kkkk

beijos