quarta-feira, 16 de março de 2011

Série "Retrospectiva Casamentos de Novela/2010" - Cama de Gato

PESSOITAS!

Já que tinha prometido antes, vou retomar a retrospectiva pras noivas noveleiras como eu ;P.

Hoje iremos recordar dos casamentos de Cama de Gato. Escrita por Duca Rachid e Telma Guedes, foi exibida de 05 de outubro de 2009 a 09 de abril de 2010, às 18h. Bem, o roteiro de homem rico e poderoso casado com mulher má que faz de tudo para se livrar dele e ficar com a herança, e depois de muitas idas e vindas, esse homem descobre uma mulher pobre, porém honesta, e se apaixona por ela é meio batido, mas essa novela até que teve umas cenas de casamento interessantes...
Vamos conferir?

Em 12/02/10, após ser trancafiado em um baú pelo seu rival Solón e reencontrar sua cadelinha Titânia, Bené (Marcelo Novaes) consegue chegar à Igreja para se casar com Tais (Heloísa Perissé, que estava hilária). Meninas, desculpe a má qualidades do vídeo, mas eu não consegui achar só a cena do casamento de jeito nenhum então tive que baixar o capítulo completo, e cortar no Movie Maker =P, mas vale a pena "tentar" assistir, foi uma cena engraçada mesmo!






Após enfrentar muitos preconceitos, descobrirem que eram irmãos, e depois descobrirem que não eram irmãos e ficarem "grávidos", Pedro e Débora se casam no capítulo exibido em 01/03/2010. O vestido da Débora ficou bem jovial, mas eu dispensaria a meia calça branca =P. Tinha tudo pra ser perfeito, mas a personagem Duda fez a gente lembrar que baixaria também acontece, dá até medo!





Em 13/03/2010, Rose e Gustavo finalmente se casam. Pra mim, os pontos fortes foram o buquê braçada lindo demais e o beijaço no final (eu sei que não fica muito bem pra gente fazer na Igreja, mas quando o celebrante enfim diz: "E agora o noivo po beijar a noiva..." e a gente assiste um beijinho tímido e sem graça é de broxar, não é?).


Em 07/04/2010, tivemos um casamento triplo de Heloisa e Nuno, Suzana e Pink e Patricia e Luck. Já pensou casar junto com suas amigas? Acho que deve ser legal...

No último capitulo da novela tem que ter casamento. Mas em 09/04/2010, o diferencial foi o casamento de Waldemar e Loló, que encontraram o amor na Melhor Idade! Olha o bolo, que fofo!

Espero que tenham gostado!

Besitos

Fontes: http://novelasdobrasil.weebly.com/4/post/2010/12/cama-de-gato.html
            http://www.youtube.com.br/
            http://camadegato.globo.com/



P.S.1: Luciana e Ana Flávia sejam bem-vindas ao nosso bloguito!

P.S.2: Lembram da nutricionista que eu fui lá do post Sol X Balança: Fight!!!!!!! ? Então, estou tendo ótimos resultados, falta pouco pra eu receber alta!!!!! Assim que isso acontecer vou narrar toda a minha trajetória... Só pra adiantar, de julho de 2010 pra cá perdi 10 kg!!!! Viva!!!

P.S.3: Meninas (e meninos também), essa semana marquei para visitar alguns fotógrafos... (passou da hora neh?) Vocês poderiam me dar algumas dicas, eu já vi muitas em alguns blogs, mas que estou um pouco insegura, vocês também se sentiram assim? Sábado vou postar o que eu descobri...

8 comentários:

Tata disse...

Sol, adorei essa serie !!!

Viu, quanto aos fotografos, a minha dica é o MIG da mig fotos. Tem um post falando sobre como conheci ele e um pouco do trabalho dele e tudo o mais !! ele é muito bom !!!
o site é www.migfoto.com.br

Boa sorte !

Bjs

Rafaella Moura disse...

Flor... te seguindo tbm!

Ai legal esses casamentos hein... hee adorei seu cantinho e ja seguindo por aqui tbm!

beijos

Noivinha ansiosa disse...

Flor tirou os casórios do fundo do baú...rs.
Seu noivo é prático, não que o meu não seja..kkkk, mas como tem habilidade eu coloco ele para trabalhar...kkk.
Se meu casório fosse no verão optaria com certeza por uma sandália...acho até mais bonito, sem contar que dependendo do modelo dá para usar depois.
Minha mãe calça 39 também e detalhe...tem 1,60 de altura....kkkkkkk. Mas acho que vc conseguirá achar sim.
bjs

Mari e Eder disse...

oi!
brigadinha pela visita!!!!!!
casamento de novela sempre é lindo, né?
e a maioria durante o dia, reparou?
bj grande!!!

Emanuelle disse...

Que legal a serie! adorei!
Parabens por ter perdido tantos kilos, nao é facil ne!
E ai, ja decidiu sobre os fotografos? nos conte !
Obrigada pelo comentario la no blog viu!

bjinhuss

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Eu amei essa novela!!! =D Ótima retrospectiva!!! Beijooosss

Lana Ludmila disse...

Oi, Sol! Seu cantinho é lindo demais... Eu casei ano passado e travei uma briga com a balança tb, acabei eliminando 10 kg até o casamento e estava linda no meu grande dia. Estou colocando aos poucos detalhes do meu casamento no meu blog. Esta semana tem mais... Dá uma passadinha lá e me diz se gostou. Um beijo grande e toda felicidade do mundo pra vc!

ribiczar disse...

What a great resource!

clomid