domingo, 13 de março de 2011

Quem casa, quer coisas para a casa! e Selinho

BUENAS NOCHES!!!!!!!

Pessoitas, não fiquem com ciúmes por favor, adoro dividir opiniões e aflições com todos vocês, mas hoje o post é dedicado a duas pessoas envolvidas e que não podem ver minhas noIvidades pessoalmente: Minha irmã au pair nos EUA, Ana Gabriela e meu noivinho de pé quebrado, Henrique.

Ontem, minha mamys linda me chamou pra batistar (Pequeno dicionário Baurulês - Português - vi: Fazer compras e/ou passear pelo Calçadão da Rua Batista de Carvalho, principal corredor comercial de Bauru, onde se concentram estabelecimentos comerciais nos mais diferentes segmentos, tais como eletrodomésticos, roupas, calçados, papelaria, etc.):

- Sol, quais são seus planos para hoje?
- Ah... ir na aula de inglês de manhã e depois nada. Por quê?
- Porque vi um edredon lindo e bom grosso na Riachuelo e quero que você vá comigo pra escolher um pra você...
- OBA!!!!!!!!!!!! É PRA JÁ!!!!!!!!!!!

(Nossa, nunca tinha me imaginado antes fazendo um enxoval. Quando eu era adolescente, achava que era coisa de menina alienada e que não tinha mais nada pra fazer, a não ser sonhar com um príncipe encantado que poderia não chegar nunca. Olha que preconceito! Hoje eu acho que estou muito atrasada! Mas como eu saberia que meu príncipe duartinês chegaria tipo expresso!)

Anyway... Olhar todas aquelas coisinhas pra casa é muito, muito bom não é mesmo? Dá vontade de levar tudinho! Eu e mamys passamos horas e horas batistando, comparando preços e ela, como dona de casa com 25 anos de experiência me passou dicas muito valiosas:
- Não compre toalhas brancas porque encarde muito rápido e nem pretas ou marrons porque desbota muito rápido;
- Não fique choramingando pelo preço alto se a coisa for de qualidade, coisas boas duram anos e anos...
- Edredons de malha podem ficar com furinhos;
- Cuidado com algumas capas para tampa de vaso sanitário porque elas podem arranhar a própria tampa do vaso.

- Sim, mamãe! Gentalha! Gentalha! :P

Já comprei algumas coisinhas e algumas eu ganhei, mas como esse foi o primeiro presentão da gente, vou colocar algumas fotinhas do que a gente já tem:





Como vocês podem ver nossas coisas não combinam muito entre si.
Mas eu gosto de todas elas do jeitinho que são, malukinhas por si só!

Itens curiosos:
6 bolinhas de árvore de Natal que ganhei da minha irmã (que comprou com o vale coxinha dela)
1 revista de receitas que ganhei do meu amigo Lauro (que estava com medo do pobre Henrique passar fome)
1 porta-chaves de Fortaleza (que comprei para dar para outra pessoa como lembrancinha, mas acabei gostando e fiquei com ele pra mim)
rsrsrsrs

Estreando o edredon sozinha e primeiro! la la la la
(Viu Henrique, quem manda fazer comentários mal criados no nosso blog?!?!
Ver post retrasado. Touché!)

Além do presentão da mamys, fui presenteada com mais um selinho (que gostei muito mesmo) pela Bruna do blog Casamento Net. Muito obrigada, flor!



Mensagem no blog da Bruna:
" As pessoas que estão nos blogs são pessoas criativas, cheias de idéias, pessoas que, cada uma a seu modo, realmente fazem a diferença! "

Regrinhas: 1. Indicar 10 blogs que fazem a diferença pra você (nome e link) e avisá-los.
2. Colocar o selinho num post com os blogs escolhidos.
E as indicadas são (desculpe se alguém já tiver, ):

Ana Gabriela - Ao infinito e além

Por hoje é só...

Besitos


P.S.: Quer ganhar uma coleção de livros da Dona Benta, 100 forminhas para docinhos revestidas com tecidos nas cores da sua decoração um Diário da Noiva ou um Kit Cozinha e uma chaleira mais um brinde? Descubra como na página do blog "Promoções e Sorteios".

8 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa quanta coisinha voce tem no enxoval! Eu tambem tinha esse preconceito com meninas que fazim enxoval rss agora sou eu fazendo rs


bjinhuss e bom domingo

Mari e Eder disse...

olá!!!
obrigada pela visitinha!!!
quanta coisa linda, hein?adoro comprar coisas pra casa!!!bj e boa semana

Fabrício disse...

Fala casal XXI "trocadilho com o século" piada sem graça, parem de rir! rs...
Poxa Sol já tá cheia de presentes hein? Eu ia fazer um comentário sobre o calçadão, mas é melhor manter a boa imagem da cidade sem limites rs...
Estou de molho! (Não, eu não quebrei o pé Henrique) rs... Mas sobre isso falo com vcs depois! Até mais!!

Luciana Medeiros disse...

Oiiie
primeira visitinha no seu blog!
vou te seguiir

beijoos

Si Lucas disse...

Oi Lindaaaa!!!
Adorei a visita e o selinho!!!!

Olha só que conscidência, meu primeiro presentão tbm foi um edredon!!! Só que eu ganhei da minha madrinha...

Adorei as dicas, tava pensando em toalhas pretas, acho lindo... E sobre o preconceito, eu tbm tinha! Só que atualmente, é uma diversão!É muito bom!! Hoje mesmo eu fiz umas comprinhas! rs

Beijinhos

Noivinha ansiosa disse...

Ai que delicia!!!!
Eu também estava super ultra mega atrasada...hj acho que tenho tudo, mas tudo pouco...tipo tira um e põe outro...kkkkkk.
Mas nem vou esquentar.
bjs

[rafael ribeiro] disse...

...há, falta eu arranjar um presente curioso !! Claro além de um terno, provavelmente amarelo para o seu casamento (pois não repetirei cores e o ano que vem amarelo será a coqueluche para laços matrimôniais) !!! Bjokssss....AmO-Te ![rf.]

Ana Gabriela disse...

Solzinha!!!!!

Noooossa que legal!!! Bonito o edredon, gostei!!!

Ai que saudade do meu quarto!!!!! Da minha caminha... ai ai ai que foto triste, hauahuahauaha so pelo lado da saudade!!

Mas estou muito feliz em saber que aos poucos voce esta comprando suas coisinhas!! Temos que agilizar esse processo!! Setembro de 2012 jah esta ai praticamente!! hauhauahua