terça-feira, 29 de março de 2011

18 meses!!!!



 RELOU PIPOU!!!!!!!!!! (Deixa my sister ler isto)


Eu sei que pode não parecer nada demais pra muita gente que possa vir a ler o bloguito, mas hoje estou passando rapidamente pra dividir um pouquinho da euforia que senti ao ver o marcador do nosso blog! Faltam 18 meses pro nosso casamento!!! YUPIIII!!!
Na verdade, eu sentia uma ponta de invejinha (boa, juro de coração!) quando as noivinhas faziam postagens deste tipo e não via a hora de chegar minha vez, acho que estava com tanta vontade que me precipitei! hauahuahau Preciso me precipitar com os preparativos também, esta semana eu fiquei de bode, tive uma crise de cólica violenta na quinta-feira ¬ ¬ e não procurei mais nenhum fotógrafo, apesar de ter mandado e-mail pra vários e nenhum ter me respondido. Acho que vou ter que passar óleo de peroba e aparecer nos estúdios sem hora marcada...


Aproveito também pra mais uma vez agradecer ao meu lindo noivinho por estar do meu lado, suportando meus momentos de xucrice... Me desculpe por hoje, eu sei que não estou sendo exatamente a pessoa mais fácil que existe, mas posso te dizer que para sempre te trarei dentro do meu coração... (Caneco 70 - Nando Reis) Hoje mesmo eu estava triste e muito puta ao mesmo tempo, nem sei se você sabe o porquê, mas você não tem culpa de nada e eu sei que eu não deveria descontar em você, mas não ter uma solução pra esse problema está me deixando muito, muito, muito irritada... Ufa, desabafei... Mas saiba que eu te amo muito, muito, do tamanho do mundo! :) Muito mais do que qualquer problema. Muito mais do que todos os problemas juntos...

Besitos

P.S.: Quer ganhar um topo de bolo personalizado, duas camisetas divertidas, uma coleção de livros de receitas e 100 forminhas para docinhos? Descubra como na página do blog "Promoções e Sorteios".

6 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Uhul! \o/
e começa a contagem regressiva!
hehe

beeeijoo

Ana Gabriela disse...

Poxa, dezoito meses? Como assim? Haahahah... contagens regressivas sao muito gostosas, Sol! Estou contando os dias do meu retorno!!

Falo pra voce nao descontar no pobre coitado! Pobre Henrique... sem pitis pra depois nao precisar pedir desculpas!

Toma Atroveran!!

Beijao, Solzita

Fabrício disse...

Esse sim eu comento rsrs...Contagens regressivas, bem, eu to a um mês contando o dia do show do U2 e hj faltam 10 dias rsrs...Como disse um amigo, agora sim é contagem regressiva. Se você conta assim, imagina como não deve estar nossa amiga Laura. Quanto ao seu desabafo não vou nem comentar! beijo.

Julio apenas Julio disse...

Eita q azar o meu falta 5 e 23 dias ^^ se fu....
RSSRS
Sol para tudo, antes de ir ver algo vai em um lugar que o maximo chama-se flower eventos, eles fazem todoo casamento dão um desconto legal, super atenciosos e tem ralmente de tudo, super recomendado!!!!
Vou fechar o Ba, decoração e convites e tive mais ou menos 900 a menos que os outros lugares!!!
recomendo msm irmãzinha nun vai se arrepender, diz pro Billy que o Julio mandou rsrrss ele nem sabera qm é mas ta valendo
abraços

http://www.flowereventos.com.br/

Nun vai se arrepender maninha ( e corre pq sua ogreja sera um rim kkk)
Ah ps: Eles aceitaram até tickt pra pg ^^

Viviane♥Robson disse...

Oi!
Obrigada por participar da promoção no nosso blog =)
É bom fazer contagem regressiva,né?
Amei seu bloguinho e já estou seguindo =)

Beijo

http://embrevecasadinhos.blogspot.com

Dani disse...

Oie...
Em falar em contagem regressiva, o meu já está quase chegando, falta só dez dias....
Estou a mil por hora, mas é ótimo...
Bjs e bom feriadão,
Dani