segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Selinho e 8 sorteios

HELLO FLOWERS!!!!!!!!

Primeiramente, gostaria de agradecer mais uma vez o carinho comigo e com meu noivinho! É bom saber que se é querido!

"Segundamente", vou postar o Selinho chiquérrimo que a Bruna do Casamento Net me presenteou: o Selinho Pink Luxo!

"Selinho dedicado a todas as blogueiras chiques, glamourosas e luxuosas da blogsfera."

Regrinhas:
1° Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:
2° Colocar o link do blog que o indicou com fonte grande e em negrito:
 
E agora as indicadas (desculpe se alguém já tiver):
 
Ana Gabriela - Ao infinito e além
 
(Esses são as blogueiras que eu tenho mais afinidade e acho que não tem o selo ainda. Vou avisá-las só amanhã, porque agora estou morrendo de sono.)
 
 
"Terceiramente", estou tentando atualizar o bloguito e  buscando divulgar o máximo de sorteios possíveis pras leitoras. Mas que sonho mais quixotesco, hein Solange Nágela?!?! O problema é que são muitos! O que realmente muito bom e me deixa muito, muito feliz mesmo! Mas cada blog que eu começo a seguir divulga muitos outros sorteios no estilo bola de neve do bem. Então, eu percebi que não dou conta e coloquei só alguns XD (ainda tenho que arrumar a página Frases Inspiradoras que, por forças ocultas do Blogger, sumiu). Então é isso:
 
Quer ganhar um casal fofinho de noivinhos passarinhos,
100 forminhas para docinhos revestidas com tecido nas cores da sua decoração,
um Diário da Noiva ou um Kit Cozinha,
uma chaleira + um brinde,
um monograma chiquérrimo para personalizar o casamento,
uma linda maleta de maquiagem e 2 conjuntos de sombra,
um cabide lindo para o vestido de noiva e
um fichário de receitas e 2 revistas para decoração do futuro lar?
 
 
Clique no link abaixo e fique por dentro desses 8 sorteios promovidos por amigas noivinhas lindas e generosas:
 
 
Besitos a todos e a todas
 
 

2 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Eita Sol, quanto sorteio! Boa sorte em todos.
Obrigada pelo carinho e a indicação do selinho ^^
E parabéns por ter ganho o selinho =)
Bjus =*

Dani disse...

Oie... boa noite!!!
Espero que esteja tudo bem com vc e o seu noivo.
E gostaria muito de agradecer o carinho e a indicação do selinho.
Bjs, Dani