sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sacudindo a poeira...


OI FLORZINHAS!

Sacudindo a poeira e seguindo em frente, se Deus quiser!

Eu já pressentia que 2011 seria um ano agitado, mas esse comecinho já foi cheio de emoções fortíssimas, muitas boas e algumas nem tanto, mas a vida da gente é assim mesmo. Minha viagem ao Ceará, cheia de encontros e despedidas. Voltar pro trampo, que está corrido pra caramba. O furto do meu celular, passar a tarde na delegacia abrindo Boletim de Ocorrência. Fazer uma prova difícil. O acidente do Henrique. Ir pro Aeroporto de Guarulhos pra me despedir da minha maninha. Desmontar a minha cama e cair a ficha que eu dormirei sozinha por um ano, sendo que nós dividimos quarto por 20 anos. Ainda estou com diarréia. Cuidar da minha mamys, que, além de estar carente de filha mais nova, está com começo de anemia e não quer se alimentar direito... É depois de uma certa idade os pais viram filhos de seus filhos...

Desculpem o desabafo, mas a gente se sente mais leve... Mas podem ficar tranquilos, minha alma está mais tranquila também e aquilo que não me mata, me fortalece...


Muito, muito, muito obrigada pelo apoio e pelas orações de vocês! Noivinho Henrique também agradece muito! Começou a fazer fisioterapia com ultrassom ontem e acho que irá de recuperar mais rápido do que a gente pensava! :)

Fabrício, não me esqueci de você não! Feliz aniversário, mesmo atrasado novamente! Fiquei pensando o dia inteiro, mas não pude ir na sua casa e só tinha seu telefone no meu celular furtado, mas agora estou com meu número antigo de novo. Estou te devendo uma visita, sei disso, e pra Laura também!

Pipinha, GOOD LUCK!!!!!!!! Pode deixar, postarei e mandarei e-mails com mais frequência. Sua PID ainda não está pronta, vou voltar lá na Ciretran na segunda. TE AMO MANINHA!!!!!!!!!!!

Meninas noivinhas lindas, mais uma vez obrigada pelo apoio. Vou no blog de vocês agradecer virtualmente, ver as noIvidades e já volto pra postar sobre o assunto que interessa: CASAMENTO!

Besitos no coração e na alma!

6 comentários:

Laís Vilela disse...

Sol Querida!
Adorei o comentário sua participação lá no blog sempre me alegra e qdo vc some fico preocupada!Que bo que o Henrique está melhor, agora cuide da mamis e se precisar pode gritar e desabafar!
Beijocas♥

Noivinha ansiosa disse...

Que bom que o amore está melhor!
Deus abençõe vcs! Já estou te seguindo.

Ana Gabriela disse...

Solzinha!!!!!!!!!

Viu... dah um chacoalhao naquela cabecuda e faz ela comer direitinho... a ideia do sanduiche nao deu certo?

Sobre minha PID nao tem problema se demorar, vou precisar esperar 15 dias pro meu Social Security Number chegar, pra nao precisar sair com meu passaporte, neh?

Manda um salve pro Henrique, ele eh caxias com tudo... vai ser com a fisio tbm (o que fara ele se recuperar rapidinho). Pro meu popis... fala que eu mandei um beijao e que estou morrendo de saudades!
E pra mamis... diga que se daqui 7 meses (que eh qdo a au pair care pergunta para a au pair sobre extensao do programa) ela nao tiver boa... eu fico aqui por mais um ano!! huahuahauahahu

Solzinha, juizo, hein?! Um beijaozarraum!!!

Bruna e Elcio disse...

Que bom que seu noivo está bem. Moto é complicado mesmo, fico sempre com o coração na mão esperando o Elcio chegar.
A viagem durou umas 8h.
Obrigada pelo carinho.
Bjus =*

Emanuelle disse...

Que bom que o henrique esta se recuperando bem!


E fique tranquila, confie em Deus!

bjinhuss

Noivinha ansiosa disse...

Eu sou de Andradina flor.
É uó....Bauru está super em vantagem!!!!!!
A igreja vai ficar linda com copos de leite...mas é bem chique mesmo, mas se o seu casamento for estilo clássico, não vejo problemas. Eu acho que vou colocar boca de leão, já viu?? Acho bonito e faz volume.

Bjs