quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Orações

PESSOAS

Desculpe o chá de sumiço do blog de vocês, mas estou passando rapidamente aqui para pedir pra vocês que se lembrem do meu noivinho Henrique nas suas orações. Segunda-feira, quando ia pra faculdade de moto, um carro cortou a frente dele e ele quebrou o tornozelo,  e neste momento, está passando por uma cirurgia reparadora. Não foi nada de mais grave, mas por favor, me ajudem a rezar e pedir para que o Senhor proteja meu noivinho que eu tanto amo e que ele tenha uma ótima recuperação.

Agradeço desde já o carinho de todas e prometo que assim que tudo se acertar volto a visitar os bloguitos de vocês.

Besitos

6 comentários:

karina e Júnior disse...

Se Deus quiser vai se recuperar rapidinho!
bjs e fiquem bem!

Laís Vilela disse...

Sol!
Que Deus ajude durante a recuperação!Volta logo viu?
Beijocas♥

Fabricio disse...

Tentei falar com você, não consigo. Espero que o Henrique esteja bem. Assim que puder mande notícias.

Bruna Rodrigues disse...

Espero que o seu noivo se recupere logo pra gente ter vc de volta....
tem selinho pra você lá no blog!!!
Beijos!
www.casamentonet.com

Tata disse...

Sol, desejo muito boa sorte para seu noivo, tudo vai ficar bem !!! Meu noivo também passa por um momento de recuperação, fez duas cirurgias e tbm estamos orando muito !! Vai dar td certo !!!
bjao

Ana Gabriela disse...

Ola Solzinha!! Espero que seu noivinho tenha melhorado, pois ja vi numa souvenier store la em NY o que dar pra ele quando eu voltar!!!!!

Volta a posta aqui... afinal qual foi a intencao do blog? o computador queimou, alguma coisa?! preciso de noticias de voces!!

Beijao Solzinha! Manda beijo pra todo mundo ai!!!!

xoxo