sábado, 5 de fevereiro de 2011

Marcamos a data!!!!!!!!!!!!

MENINAS E MENINOS LINDOS!!!!!!!!

É com extremo orgulho e felicidade que venho comunicar:

"AGORA EU TAMBÉM TENHO UMA DATA PRA SONHAR! "
(e pra me preocupar, me descabelar, me emocionar... rsrs)

Se vocês ainda não repararam lá em baixo... nesse exato momento faltam:

Daisypath Wedding tickers

Pois é, marcamos a data do nosso casamento religioso!! YUPIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! Voltamos com gana de produção das férias... Ai, meu Deus! Tô tão feliz, não consigo parar de sorrir, acho que eu pus um cabide na boca!!!

Foi mais ou menos assim:
No sábado, depois de ter acabado com os sonhos do Henrique de fazer uma viagem de lua-de-mel internacional (maluco né?) ao dizer: "Você realmente acha viável gastar 6 mil numa viagem pra Europa, sendo que a gente não tem o dinheiro nem pra entrada do nosso apartamento?!?!?!" "Ah, como você é historiadora, eu achei que você ia gostar mais..."
Pronto! Foi o bastante pra eu ficar com a consciência pesada por ter broxado ele sem nem ter certeza se ia dar errado e convidar ele pra ir na agência da CVC do shopping pra nos informarmos melhor no domingo(realmente não dava, o pacote de 8 dia para o casal ficava 8 mil! Que bom me senti menos culpada! huahua). Aí no caminho passamos novamente na frente do Santuário Nossa Senhora de Fátima: "Olha Henrique, tá aberta!" Rapidamente ele deu uma guinada na moto e entramos:

- O que que você acha?
- Eu acho essa Igreja muito bonita.
- Eu sei, você sempre disse isso, até antes da gente pensar em casar... Também acho, mas... Henrique, você não acha que ela é um pouco grande?
- Não. Não acho não. Quantas pessoas cabem aqui?
- Deixa eu ver, cabem umas 6 pessoas confortavelmente num banco X tantos bancos... Acho que umas 300. Nossa lista tinha ficado em 130...
- Ah, mas não vai sentar todo mundo grudadinho...
- É... Também gostei daqui! Vou dar uma ligada pra ver os trâmites de casar aqui.
- Isso mesmo! Pode ligar!
- Se já estiver marcando pra 29 de setembro de 2012, eu vou agendar hein?!?!
- Pode agendar...

Na terça, dia 01/02:
- Paróquia São Judas Tadeu.
- É aí que me informo sobre agendamento de casamento lá no Santuário Nossa Senhora de Fátima?
- Sim. Os documentos necessários são blá, blá, blá. Você já tem uma data em mente?
- 29 de setembro de 2012.
- Tá livre nos dois horários. Você prefere às 18h ou às 21h.
- Acho que às 18h é melhor...
- Você quer deixar reservado já? Aí você precisa vir até aqui pra pagar o adiantamento ainda nesta semana e eu te explico melhor a documentação...
- PODE RESERVAR!

Tremendo e com a mão gelada:
- Amore...
- Oi Sol!
- Reservei a data do nosso casamento...
- Jura?!?! Meu Deus, que notícia boa! Pra quando? Amanhã? rsrsrs Verdade Sol? Puxa, que notícia boa!

Ontem saímos voando da Rodoviária e chegamos na secretaria às 17h10 (fechava 17h30):
Na frente secretaria da Igreja São Judas Tadeu com a nossa
ficha de cadastro para casamento
- Vamos Sol, vamos entrar!!
- JÁ VOU!!! (Não deu nem tempo de pôr a aliança, de passar um batonzinho porque o Henrique já estava na porta da Secretaria! Ele estava tão ansioso, perguntou quando a gente ia lá pelo resto da semana...)
- É aqui que a gente vê casamento lá no Santuário N. Sra. de Fátima?
- É sim moço, pra qual data vocês queriam?
- Na verdade, eu já tinha reservado a data pro dia 29/09/2012.
- Ah, então é só confirmar. Deixa eu ver, Solange e Henrique...
Quando ela abriu a agenda, pudemos ver que o mês de Setembro já estava lotadinho de casamentos! Tivemos muita sorte!
- Os documentos são tal, tal...

E saí de lá em estado de graça... Tudo era perfeito... "Vamos dar uma paqueradinha na 'nossa' Igreja?" "Vamos, Sol!" E tirei algumas fotos, só pra vocês terem uma idéia, se o dia estiver ensolarado (E vai estar, se Deus quiser!), a paisagem vai estar mais ou menos assim.





Contei a notícia em casa, meu pops até chorou (e é claro que eu também!)... "Eu torço pra que tudo dê certo. Confio na inteligência de vocês..." e é claro que eu também!

Besitos



P.S. 1: Eu sei que o combinado era outro, mas eu passei a semana inteira querendo dar essa notícia pra vocês! Acho que vocês perceberam né? Afinal eu dormi e agora estou postando às 04 h da manhã!

P.S. 2: Prometo que vou retomar as "Retrospectivas", mas acho que desse post vão sair mais dois posts diretos onde vou contar sobre o porquê desta data e horário e apresentar a "nossa" Igreja melhor pra vocês.

P.S. 3: Obrigada pelo carinho dos coments do post anterior!! Manu e Bruna, realmente pau de arara é totally crazy e o bumbum dói mesmo! Si e Dani sejam bem vindas ao blog, que bom que gostaram das loucurinhas, serão muitas daqui pra frente! Fabrício, acho que deve ser mania sim! rsrs O problema vai ser na lua-de-mel: já pensou o Henrique acordando: "Ué! Cadê a noiva?" Na praia!!!!! huahuahau

P.S. 4: Quer ganhar um casal de noivinhos passarinhos? Ou um casal de noivinhos Mickey e Minnie? Visite a página do blog Promoções e Sorteios

P.S. 5: Fotos da minha viagem ao Ceará:

Fortaleza vista da minha janelinha no avião

Pedra da Galinha Choca em Quixadá-CE
Lembram "Os Trapalhões e a Galinha dos ovos de ouro?"
Então, foi filmado lá!

Basílica de São Francisco das Chagas em Canindé-CE
Reúne a maior peregrinação de romeiros de São Francisco do país.

10 comentários:

Emanuelle disse...

Ai que legal que marcou a data! Eu tambem ficaria radiante!
Agora é só na contagem regressiva hein! Parabens!
Que linda essa foto da pedra da galinha choca!

bjinhuss

Dani disse...

Olá..
Que bom que conseguiu a data que queria, agora é só começar a contagem regressiva.
Bjs e um ótimo domingo...

Fabrício disse...

ótimas as fotos da viagem hein?
PARABÉNS PARA OS POMBINHOS!!
Essa igreja é show mesmo!!
Bom Sol, a Laura dia 20 agora, ela fez um site que você já deve ter visto.
SUCESSO PRA VOCÊS SEMPRE!!

Fabrício disse...

*ERRATA: ficou estranho, a Laura casa dia 20 de maio rs.

Bruna e Elcio disse...

Parabéns!!!
É tão bom ter uma data, não é mesmo??
Bjus =*

Julio apenas Julio disse...

HUhuhuh eu vo casar primeiro laralaaaaaaaaaa
huahuahauhaua
Bem Sol que seja muito feliz com o Henrique ^^ formam um belo casal e apesar de ser chata ele é legal pelos dois bjusss casal

henrique anselmo disse...

Agradeço pelo desejo de todos e com certeza seremos felizes e vai dar tudo certo !!Que venha 2012!!!

Tata disse...

Oi Sol, prazer conhecer vc !! parabens pelo blog, esta uma delicia de ler e te conhcer melhor !!! obrigada pela visitinha, ja vou te colocar no holl de blogs ok?
boa sorte....essa igreja q "escolhemos" é realmente linda !!! meu dia eh 18 de nov desse ano !!! vamos nos falando !!
bjs

Emanuelle disse...

Sol! Eu vi seu comentario no blog da Jully eu tambem estou sentindo falta dela, ela sumiu né, e olha que ela postava todos os dias...voce tem o email dela?

bjinhuss

Gustavo disse...

Olá aos noivos!
Gostaria de deixar aqui meus contatos, para o caso de estarem a procura de alguém para tocar na cerimônia religiosa. Para saber mais sobre meus serviços e nos conhecer sem compromisso ligue para 8124-2194. Felicidades a vocês.
Gustavo