sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Da data

OLÁ QUERIDOS LEITORES!!!!!

Hoje vim responder:

"Mas Sol,

POR QUE 29 DE SETEMBRO DE 2012?

POR QUE ÀS 18 HORAS?"

Minha mãe perguntou isso, minha sogra, meus colegas de trabalho e pra alguns eu expliquei sem precisar perguntar mesmo, só de ver a dúvida se formando no rosto...
Elenquei 10 motivos, juro que são reais, mesmo sabendo que alguns são retardados... ;P

1º - Eu sempre gostei muito, muito mesmo da primavera. Meu aniversário é na primavera, então eu sempre quis marcar meu casamento no início da primavera, quando estão nascendo as primeiras flores... (no sentido figurado né, porque no Brasil não existem estações tão definidas...)

2º - Em janeiro de 2012, será a formatura do Henrique na facul! Então, ele se livrará dos terríveis boletos e não precisará se preocupar com trabalhos, provas, TCC, etc.

3º - Aqui em Bauru-SP setembro é um mês que chove muito pouco e já é quente. A menos que São Pedro apronte uma pra mim... (Ai meu São Pedro, lembre com carinho dessa pobre noiva...)

4º - Se vocês ainda não repararam, eu alterei nossa Cronologia. Como vocês podem ver, nossas datas são totalmente distintas uma das outras. Como sou historiadora, datas pra mim são importantes, então achei que nosso casamento também tinha que ter uma data só dele! Assim, a gente passa o ano inteiro comemorando! E o melhor é que o Henrique também tem ótima memória pra lembrar do meu niver, no nosso niver de namoro... (espero que depois do casamento ele não mude!)

5° - Nos nascemos no mesmo ano (1986), mas casando em Setembro ele vai estar mais velho que eu (ele com 26 e eu com 25! hauhauha “Coisa feia, querendo bancar a jovenzinha pra cima do noivo!” Cala a boca, consciência!)

6° - Se tudo der certo a gente vai casar no civil dia 26 (vai cair numa quarta), tirar a licença gala de três dias, casar no religioso dia 29 (sábado) e entrar de férias no dia 01 de outubro (segunda) pra já viajar de lua de mel. Tudo cronometrado!

7° - No dia 26 o Sol já entrou na casa de Libra, ou seja será um casamento libriano, regido sob um dos signos mais românticos do Zodíaco!

8° - O noivo meio que torce o nariz pra idéia de casar de manhã e de tarde e eu sempre quis entrar com a luz do sol, porque acho que as cores estão mais vívidas, então começando a cerimônia às 18h agrada-se os dois.

9° - Na Igreja que escolhemos, havia dois horários para sábado: às 18h e às 21h. Acho que o 2° horário é muito apertado para fazer possíveis trocas de decoração e de músicos. Além do que, alguns amigos nossos têm filhinhos pequenos e 21h é muito tarde para eles, que ficarão cansados...

e...

10° - Quero casar antes do fim do mundo, neh! Rsrs Brincadeira...

10° - Porque eu tenho um pressentimento, coisa de intuição feminina mesmo, que essa será a data mais linda! E que nos lembraremos dela com muita emoção e carinho!

E ponto final.

Besitos



P.S. 1: Pissuitas, desculpe o sumiço, mas essa semana foi meio corrida, minha irmã vai viajar já na semana que vem e ela precisa terminar o projeto dela. Além disso, este fim de semana vou precisar resolver uma coisa que pode mudar a minha vida. Por isso, venho pedir pra vocês, por favor, torcerem por mim e me incluírem em suas orações porque eu estou muito ansiosa e com muito medo... Assim que tudo se resolver, prometo que explico tudo tim-tim por tim-tim.

P.S. 2: Fui convidada pra ser madrinha de casamento neta semana!!!!!!!!!!! Do meu melhor amigo Julio!!!!! Fiquei muito emocionada! Brigadão Ju! Pode contar comigo sempre!

P.S. 3: Como estou com pressa pra entregar o computer pra Gabi, vou responder aos coments do post anterior Marcamos a data!!!!!!!!!!!! aqui mesmo:

Emanuelle: Obrigada! Estou radiante mesmo! A galinha é lindinha mesmo, q bom q a foto ficou boa pq ela foi tirada de um carro em movimento!!! :P Sobre a Jully, infelizmente, não tenho o e-mail dela também... mandei pelo próprio post, na barrinha de enviar por e-mail, perguntando dela também, mas não sei se deu certo...

Dani: Obrigada! E como expliquei acima, eu queria essa data mesmo, já faz um bom tempo!

Fabrício: Qual igreja? A "minha" ou a de S. Francisco? huahua Acho que as duas são show né! Não só vi agora q vc me falou, mas achei uma gracinha, estaremos lá com certeza!

Bruna: Ai é ótimo!!!!!!!!! As coisas saem do plano imaginário e começam a ficar concretas, é muito bom!

Julio: He He He (risada amarela pra vc!) E o tempo q vc ficou cozinhando a Cinthia, hein! Não conta? Hmpf... Mais uma vez: PARABÉNS!!!!!!!! E muito obrigada pelo convite!!!!!

Hick: Com certeza!! Já somos muito felizes e seremos muito mais!

Tata: O prazer é todo meu! Nossa, já em novembro!!! Boa sorte pra nós noivinhas de Bauru! Força no buquê!


P.S. 4: Mais fotos da minha viagem ao Ceará:


Vista interna do Santuário de São Francisco das Chagas
Canindé - CE

Pra quem se lembra do post Bodas de prata de Cesar e Claudete,
essa é a igreja em que meus pais casaram...

Afrescos no teto



2 comentários:

Ana Gabriela disse...

Mas como você é bobona, Sol!!!!! Pode ter certeza que eu volto para o seu casório, afinal... tenho que usar minha roupa de Tina Turner me Mad Max, né?! Não vou deixar o Rafa de petshop boy sozinho, huahauahuahauhauahauhauhah

Beijão Sol! No mais a gente resolve em casa!

Laís Vilela disse...

Soll
E tenho mais uma explicação!
Porque é um dia depois do meu níver!!!rsrsrs
Setembro é lindo mesmo!
Beijocas♥