sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Volta e Selinho

"Longe de casa há mais de uma semana
Há milhas e milhas distante
Do meu amor...
Não sei porque que eu fui dizer bye bye..."


E no dia 26 de janeiro:





OLÁ MENINAS E MENINOS!!!!!

Pois é, tudo que é bom dura pouco, passa voando. E assim foram meus 20 dias no Ceará ao lado do meu vôzinho querido, meus tios amados e meus primos malukets. Mas, como vocês viram no post anterior, tinha gente aqui morrendo de saudade, e eu também! A viagem foi ótima, maravilhosa, uma dádiva concedida por Deus. Poderia ser melhor se eu estivesse acompanhada do meu noivo amado...
Vou contar melhor no próximo post, porque agora me comprometi a ler toda a produção das minhas amigas noivas blogueiras enquanto estive fora. Meninas, vai dar um trabalhão!!!! Já vi pelo Painel do Blogger que já teve o casamento da Lalah do Bride to Be e da Amanda do Enfim Sós, que a Dayse do No clima de Casamento está na reta final e que muitas meninas já estão montando o "home sweet home". Fiquei muito, muito feliz por essas noIvidades e estou torcendo muito por todas!
Então fazemos assim: Na próxima vez eu conto da minha viagem e comento melhor o que vi em cada blog e depois a gente continua com a "Retrospectiva". Pode ser?

Besitos
----------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Ganhei mais um selinho!!!!!! YUPI! YUPI!
Foi indicado pela Noivinha Bruna, do Casamento Net. Muito obrigada!
Regrinhas Básicas:

1° Repassar o selo a 15 blogs e avisá-los: Já vi o selinho em alguns blogs, se alguém receber uma dupla indicação, me desculpe... Dêem uma olhadinha na página Promoções e Sorteios :)
2° Responder as perguntinhas:
Nome: Solange Nágela Pereira Bezerra, vulgo Sol
Uma música: Do seu lado - Nando Reis (como já coloquei no blog, essa é a nossa música tema)
Humor: Geralmente eu estou muito contente, sou calma também.
Uma cor: Vermelho
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: De todos os modos! Adoro viajar!Viajar de moto é uma delícia nem que seja até a cidade ao lado! huahu Nessas férias eu viajei até de pau-de-arara! huahauhauhau
Um seriado: Blossom (porque marcou minha pré e adolescência)
Frase ou Palavras ditas por você: o que eu tenho mania de dizer, até no meu trabalho e preciso parar: "Ah, belezinha...", "Tipo...", "Putz..." e alguns bordões que meus colegas aderiram: "E eis que fomos surpreendidos mais uma vez!", "Tô cansada de ser enganada!" huahua
O que achou do selo? Muito lindo e diferente! Muito obrigada pela indicação!



3 comentários:

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Olá minha top comentárista!! rsrsrs Depois conte-nos tudo de sua viagem!! Obrigada pelo carinho viu? Fiquei muito feliz em ver meu nome no seu post... Obrigada!! Beijooosss

Emanuelle disse...

As ferias deve ter sido uma delicia hein, depois nos conte tudo!!
Parabens pelo selinho!
Que bom que gostou dos casamentos e dos noivados do blog, eu tambem amei!
fica com Deus!

bjinhuss

Bruna Rodrigues disse...

oie, bem vinda de volta! que bom q gostou do selinho...
beijos
www.casamentonet.com