sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Série "Retrospectiva Casamentos de Novela/2010" - Caras e Bocas

Oi pessoinhas queridas!

Conforme o prometido, preparei uma série de posts programados antes de viajar, para vocês assistirem enquanto estou lá no Ceará. Como todo programa global faz suas retrospectivas no final de dezembro e no mês de janeiro (acho que é pra dar umas férias pros repórteres), nós iremos fazer uma retrospectiva dos casamentos das novelas globais em 2010! Espero que gostem! Então, vamos começar?

A novela Caras e Bocas, de Walcyr Carrasco, foi exibida de 13/04/2009 a 09/01/2010, às 19h. Foi uma novela muito divertida e criativa, contando as aventuras do macaco pintor Xico e as indas e vindas do casal Gabriel (Malvino Salvador) e Dafne (Flávia Alessandra). A novela contou com muitos casamentos, mas iremos tratar apenas dos casamentos de 2010.

No capítulo do dia 04/01/2010, a vilã Judith tenta mais uma vez casar com o vilão Edgar. Porém seu ex-marido Pelópidas, sequestra o noivo, que chega ao casamento bêbado e dentro de um barril. Assistam, é muito engraçado.

No capítulo de 05/01/2010, aconteceu o casamento de Isaac e Tatiana. Foi um belo casamento judeu. Gostei dos arranjos de mesa, simples e muito elegantes.



No capítulo do dia 06/01/10, foi a vez de Vanessa e Téo trocarem as alianças, seguidos de Ísis e Dino. É legal pra quem vai precisar dividir a igreja com outras noivas. No caso dele foi bom porque os convidados eram os mesmos. Gostei do decote do vestido da Vanessa, achei moderninho. O chato foi aquela velha feia ter pego o buquê!





No capítulo do dia 07/01/10, Mercedes e Adenor se casam acreditando que estão dando um golpe do baú um no outro. Depois de muitas idas e vindas, também é a vez de Denis e Simone, num casamento no campo, com bolo moderníssimo (mas eu não usaria :D) e o Xico levou as alianças.






E no último capítulo, em 08/01/2010, Xico e Ciça se casam! Os animais também amam! :D





Fonte: http://carasebocas.globo.com/
          http://www.youtube.com/

Um comentário:

Emanuelle disse...

Nossa que legal! O ultimo casamento está o melhor kkkk

bjinhus