segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os homens também tem sentimentos ?!.

Esta é uma dúvida  resumida em uma frase do qual escutei durante muito tempo, a falta de sentimentos. Fui classificado como uma pessoa que no lugar do coração existia uma pedra de gelo que nunca iria quebrar.
Assumo que pra mim é mais fácil lidar com os números exatos do que com as palavras,mas aprendi a pelo menos ser mais compreensivo com elas  e mais entendi que o amor não é lógico .
Aprendi como diria nosso amigo Herbert Viana “Saber amar é saber deixar alguém te amar” .
Eu sei que atualmente pro mundo o que é amor ?o que é casamento?Casar ?!!Pra que estar junto com uma pessoa se podemos ficar com todas sem compromisso? Usar e depois jogar fora como se fosse objeto descartável não respeitando o outro mas sim visando somente o bem próprio, esta na minha opinião é a proposta no qual o mundo vende, praticidade.
Hoje remamos contra a maré e iremos nos casar e estamos curtindo muito . “Malukinhos” sim ,mas um pelo outro, e como  minha sogra sempre diz “Juízo Henrique ,juízo Henrique”...
Aprender ,estamos aprendendo muito juntos cada um com a sua dificuldade e o que eu acho mais interessante é a confiança que um tem com o outro ,um amor que não cobra não julga ,não vive de aparências ,mas vive de sensações intensas de verdadeiro sentimento.
Peço desculpas pela minha postagem não estar no mesmo nível que a da Sol mas em breve ela estará de volta .
Eu sei que esta música tem o tom de despedida mas retratada na voz de Nando Reis curtimos muito e pra relembrar vou postar pra vivenciar de novo o nosso momento ,é claro com minhas adaptações na letra.


Gostava Tanto de Você

Tim Maia

Composição: Édson Trindade
 
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Sou apaixonado por você
Sou apaixonado por você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Sou apaixonado por você
Sou apaixonado por você...

Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Sou apaixonado por você
Sou apaixonado por você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Sou apaixonado por você
Sou apaixonado por você...

E eu!

Amo você

Solzinha te amo!

Henrique

2 comentários:

Sol e Hick disse...

Ai Amore! Q lindo! Muito obrigada! Te amo demais, demais, demais...
Eu sei q pra vc eh mais díficil se expressar em palavras, mas ficou tudo ótimo!!!!!

Te amo do tamanho do mundo!

Bruna Rodrigues disse...

que lindoooooo....rs
bruna
http://www.casamentonet.com/