segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano novo, blog novo!

PESSOINHAS!!!

Passaram bem o fim de ano? Eu passei muito bem, graças a Deus, do lado da minha família querida, amigos e do meu amore lindo! Fiz muitos pedidos, já estou pensando nas metas a atingir. Acho que 2011 vai ser um ano de trabalho duro, começando por aqui...
E aí?!?! Gostaram do novo visu do blog? (ansiedade!! rsrsr) Espero que sim. Nossa, deu o mair trampo! Já fui cobrada, então tenho que dar os créditos: Minha irmã Ana Gabriela, autora do bloguito sobre suas experiências como au pair Ao infinito e Além que me ajudou, e muito!! Ela tem muito bom gosto visual, manja muito de formatação e juntas conseguimos dar esse ar mais leve ao Infinito enquanto dure.

O nome vai continuar esse mesmo. Às vezes eu fico insegura dos outros acharem que eu sou pessimista com relação ao amor. Eu diria que eu tenho um realismo romântico... Sem contar que eu amo o Soneto da Fidelidade e pretendo continuar fiel ao blog. Mesmo depois de casada, quero continuar postando aqui, como um diário mesmo. Acho que nossa história merece um registro muito bem feito.

Também mudei nossa foto do perfil, coloquei um novo e-mail para contato e fiz três páginas novas: Check List, que antes era Já Providenciamos, acho que agora dá uma visão melhor do quanto ainda temos por fazer. Em Casinha dos Sonhos, coloquei uma imagem simbólica de tudo que gostaria de ter no meu lar doce lar e que um dia terei. E em Galeria coloquei fotos de alguns momentos nossos. Essas páginas sofrerão alterações, dependendo do que eu fizer ou conquistar, assim como a página Frases Inspiradoras, onde acrescento mais uma frase linda sempre que eu fizer uma nova postagem. Apreciem sem moderação!

Venho aqui me despedir temporiariamente também. Palma, palma! Não priemos cânico! huahau Dia 6 de janeiro vou visitar meu avô no Ceará!!! Eu estou muito ansiosa porque faz nove anos que não o vejo. Haja coração! Vou passar 20 dias lá, retorno dia 26. Como não sei se vai dar pra postar algo de lá, estou preparando uma série de post programados pra vocês lerem durante esses 20 dias, aposto que vão gostar! Quando eu chegar, prometo que conto todas as minhas aventuras e que vou ler todas as novidades dos seus bloguitos!

Besitos no coração e na alma



P.S.1: A enquete "Você preferiria visitar Fortaleza, Maceió ou Natal?" terminou empatada entre Natal e Maceió, com 2 votos pra cada. Nós decidimos por Natal, se bem que o Henrique está tendo outras idéias malukinhas...

P.S.2: Muito obrigada a quem já postou me parabenizando pelas férias e pelo bloguito!!!

P.S.3: Mamãe e papai também agradem os parabéns! Quando eu li pra mamys o post e os comentários de vocês ela ficou com os olhinhos cheios de lágrimas...

8 comentários:

Ana Gabriela disse...

Solzinha!!!
O template do blog ficou melhor em monitor de tela plana, podicrê! Deu pra ter uma visão completa das florzinhas!!

huahuahauhaua Quer que eu poste pra você nas suas férias?! Tenho inimagináveis idéias que agradarão e muito seus leitores!! muaananaahahaha

Beijão Sol!

Emanuelle disse...

Nossa eu adorei o novo formato do blog...adorei as frases e as coisas da casinha... amei aquele passa roupa colorido rs

boas ferias!!

bjinhuss

Bruna e Elcio disse...

Gostei da parte do seu apê, hehe.
Ficou bem bacana as fotinhos de tudo que você deseja, a geladeira é igual a minha, hehe.
Minha prima também foi ver a CPFL no dia da inauguração, eu fui dia 27/12, pois cheguei dia 26/12.
Já conhecia Bauru, meu tio mora ai há 8 anos, ele trabalhava na CPFL de Campinas e foi transferido pra Bauru.
Gosto muito de ir ai para ver meus primos e minha afilhada *-*
Bjus =*

Bruna e Elcio disse...

Ah, e o Roberto Carlos é de 1941.
Bjus =*

Laís Vilela disse...

Solllll
Como ficou lindo aqui!!
Arrasou...
Aproveite a viagem estarei sempre aqui rs
Beijocas♥

Laís Vilela disse...

PS:Também terei uma pintura do Romero Britto no apêzinho...AMO♥

Laís Vilela disse...

PS 2: rsrsrsrs
AMEI as frases inspiradoras!E ainda tem menção ao meu bloguinho =^.^=
AMEI♥♥

O casal mais lindo disse...

Sollll, está lindo o novo blog, amei o visual, aqui grudadinha acompanhando!!! Beijinhos