segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Revistas de Noivas - Bom Dia Noiva e Festa

OLÁ PESSOINHAS!

Que jogue a primeira pedra a noiva que não ADOOORA folhear revistas de noivas! Ninguém?!?! hhehehe
Pois é, assim como muitas noivas, desde que começamos a pensar no assunto casamento, eu fiquei realmente viciada nessas publicações! Do tipo de ficar folheando por horas e horas e horas...
"- Muito bonito dona Solange! Tem livros de História esperando na sua estante desde 2005 pra serem lidos e você fica lendo essas revistas que você já leu milhares de vezes!!!!!
- Ah, Consciência, é que o casamento é um assunto mais urgente... ;P
- Que cara de pau!"
Minha pequena coleção de revistas de noiva.
Ano que vem vou comprar mais.
Do tipo de querer roubar as revistas que estão na sala de espera da cabelereira (e só não concluindo o delito porque a revista não cabia direito na minha bolsa), do tipo que aguenta a cara feia do jornaleiro porque você fica folheando as revistas e do tipo de ficar esperando por um mês ansiosamente uma publicação da minha cidade.
Quando a Camila Turtelli, do Jornal Bom Dia Bauru anunciou "Vem aí, mais uma edição da Revista Bom Dia Noiva e Festa!" no mês passado, fiquei num pé e noutro: Eu quero! Eu quero! Eu quero! Esses especiais desse jornal são muito legais porque são específicos de Bauru-SP, apresentando o trabalho de fornecedores daqui, e as outras edições ficaram super legais. Tem também o Guia Casar Bem de Bauru, mas a revista só foi publicada uma vez.
E vai na banca de revistas da rodoviária saber da revista e nada. E vai na sede do jornal saber da revista e nada. E liga um dia sim, um dia não pra saber da revista e nada. "Moça, vai sair no dia 19/12. ( E vê se pára de encher meu saco)" Esperei ansiosamente pelo dia 19, levantei às 07h30 só pra ir buscar o jornal e ele não tinha chegado ainda. Aí pedi umas dez vezes pra minha mãe e minha irmã não esquecerem do jornal quando fossem ao mercado.
E quando a revista chega nas minhas mãos: DECEPÇÃO! TOTAL! NÃO ACEITO!
A revista tá muito feinha, muito mal feita! As reportagens são pouquíssimas, mal redigidas, algumas foram copiadas de edições passadas e todas as fotos foram tiradas no mesmo estúdio, tendo o mesmo fundo. Ridículo! Desculpe o desabafo meninas, mas poxa, mesmo a revista custando R$ 1,00, os fornecedores devem ter pagado caro por um espaço na revista e o jornal apresentar esse trabalho mal feito pra consumidoras, não dá...
Então vou publicar só o que eu gostei:



 Capa e contracapa com modelos diferentes, isso é legal, mas eu não gostei dessas fotos.


Esse foi o vestido que eu gostei mais.
Mas tem outros bonitos também.

Gostei mais do buquê de orquídeas lilases

A menina ruiva é muito linda!
E também gostei da idéia das daminhas não ficarem parecendo mini-noivas

Diário da Noiva, da Tilibra (fábrica bauruense)
Amanhã vou verificar o preço e posto pra vocês

Também serviu para acrecentar alguns fornecedores à minha lista, mas a maioria eu já tinha. E só. Triste, né? :(

Besitos


OBS: Em Bauru existe uma loja chamada Rodobanca - Rua Gerson França 4-16 (14) 3227-1730 rodo_banca@ig.com.br - que vende revistas em ponta de estoque. São revistas de todos os tipos e assuntos que já sairam das bancas, mas estão novinhas e por menos da metade do preço original. Por exemplo, mamãe me trouxe uma "Figurino Noivas" por R$ 4,00 (o preço original é R$ 9,90). Fica a dica.



P.S. 1: Quer ganhar uma agenda linda do Pooh 2011 e uma caneta muito fofa da Pucca? Descubra como na página do blog "Divulgando Promoções"!

P.S. 2: Obrigada pelas dicas do post passado! Henrique também as leu e estamos pensando com carinho!

P.S. 3: Seja bem vinda ao blog Laís! Também estou te seguindo!

P.S. 4: Mas o saldo de hoje foi super positivo. Além de curtir um show de forró super gostoso com meu more, assistimos a um lindo pôr-de-sol! Suspiros... 


BOA SEMANA!

5 comentários:

Emanuelle disse...

Eu tambem compro bastante revistas de noivas mas agora estou selecionando pois custam tao caro né... meu noivo sempre me dá pito quando ve uma revista nova rss
Ah a revista dai de bauru é super barata!! O duro é comprar essas revistas de 15 reais e só ver propaganda rss

Adorei o vestido das daminhas!
bjinhus

Laís Vilela disse...

Que lindaaa vc!
Obrigada pelas boas vindas!!
Estarei sempre por aqui...
PS:Eu adoro as revistas de noivas, mas confesso que depois que adentrei o "mundo fantástico dos blogs" parei de comprá-las rs
Beijocas♥

Srta. Dayse Noivíssima disse...

O modelo do meu vestido saiu das páginas de uma vestida dessas... então sou suspeita pra falar o quanto amo revistas de noiva!!! =D Beijooosss

Ana Gabriela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não sou noiva, mas confesso que gosto de bisbilhotar essas revistas!!! São tão engraçadas...

Realmente o modelo dessa noiva foi o melhor, e olha: ela não tem franja!!!


Beijão Solzinha!!

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Flor tem um selinho pra você aqui:
http://noclimadecasamento.blogspot.com/2010/12/mas-quem-e-essa-minha-blogueira.html
Beijooss