quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Post Scriptum




Emanuelle: Nossa que mundão pequeno! Bem, os SESC's de São Paulo (não sei como é em outros estados) promovem o Circuito SESC de Corridas todos os anos, passando por quase todos os SESC's, com corridas e caminhadas de várias categorias e quilômetragens, para incentivar a prática esportiva, com o esporte mais democrático de todos. Como eu faço aulas na Ginástica Multifuncional (academia) do SESC, as viagens para participar são totalmente patrocinadas: ônibus, lanche, camiseta do evento, medalha, inscrição. E como dizem que "De graça, até injeção na testa!", eu vou toda feliz! Fica a dica pra quem tem carteirinha do SESC, as programações são ótimas!

Dayse: Seja muito bem vinda! É isso aí! Vida a dois é uma caixinha de surpresas, espero que as minhas e as de vocês sejam sempre agradáveis!

Amandinha: Legal que você está curtindo! Eu sou assim mesmo... atrapalhadinha de tudo! Então... os preparativos andam meio "despreparados", se você me entende... kkkk É que o casório está com data provável pra 29/09/2012 (quiçá 2013), e como eu vou viajar em janeiro, estou me dando o luxo de ser folgada até minhas sonhadas férias acabarem. O bom é que, enquanto isso, vou pesquisando bastante...

Ana Gabriela: Ai que mentira!!!!!!! Eu não ronco, babo e falo! Eu só babo e falo, tah?!?!?!? heheheh Deixa que eu me acerto com você! Roupa suja se lava em casa! huahuahuahauh

Fabrício: Viu só?! Tem sempre um chinelo véio prum pé cansado! Encontrei meu companheiro ideal! Ou será adversário ideal na competição de malukice? hmmm... (pensativa) Ah! E mais uma vez: PARABÉNS PELA FORMATURA!!!!!!!!!!!

Besitos para todos

---------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. 2: 1º Selinho!!!!!!!!

A noivinha "Dê", do blog "Só penso em casamento" me mandou um selinho, o primeiro do blog. VIVA! Muito obrigada! Estou indicando os blogs listados no meu blog. Por favor, dêem uma olhada na página "Divulgando promoções".

Selinho do Prêmio Dardos

---------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S. 3: Enquete encerrada

A pesquisa que eu lancei no post "Quem casa quer casa - parte I"  (se você prefere casa ou apartamento) está encerrada! Deu empate! Dois votos pra cada lado! Gosto de enquetes, preciso me lembrar de colocar as próximas em um local mais visível... Nem eu percebi que ela estava lá, terminada. Acho que vou pôr na barra inferior, não tem jeito...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. 4: Boas notícias:

1ª - Emagreci mais 1 kg neste mês!!! Estou a 3 kg do meu objetivo!! Yupiiiiiiiiii!
2ª - Falta só R$ 800,00 pra terminar de pagar minha moto! Yupiiiiiiiii! Yupiiiiiiiiiiiiii! Isso quer dizer que será mais dindin pros preparativos!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. 5: Para Henrique Anselmo:

Não se preocupe com a quantidade de atenção que você me deu nessa semana. Eu sei que você está com muitos, muitos probleminhas enchendo seu saco. Eu te amo muito e o amor precisa ser paciente...
Por isso venho dizer isso mais uma vez, publicamente.
"É que eu preciso dizer que te amo... tanto..."

---------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. dos P.S.'s:

Como vocês puderam perceber eu gosto muito deste recurso de linguagem, o "Post Scriptum", vulgo P.S., acho que só não gosto mais do que de exclamações!
A intenção era fazer um post sobre outras coisas, mas como não deu certo o que eu planejei e as notas que eu precisava dar ficaram "um pouquinho" grandes, fiz esse Post de P.S.'s.
Espero que gostem e que não tenha ficado tão cansativo. Prometo que vou postar algo mais interessante da próxima vez.

Besitos no coração e na alma!!!!!!!

2 comentários:

Emanuelle disse...

Ah adorei o post rss
obrigada pela resposta!! Qualquer um pode ter carterinha do sesc?

bjinhus!

Emanuelle disse...

Ah vai dar para colocar os leques sim...uma maiga minha vai fazer para mim com papel seda!
bjinhus