quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Freedom, atualizações e um Feliz Ano Novo!

PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Freedom, Freedom!!!!!!!!!
 "Liberdade, Liberdade abre as asas sobre nós..."
 huahauhauha

Nossa, eu não canto o Hino da Independência desde que eu tinha 10 anos! Mais não é por nacionalismo, não... Finalmente, depois de 5, eu disse 5, anos e seis meses de escravidão eu consegui entrar de FÉRIAS!!!!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Isso se deu porque sempre que eu ia entrar de férias, eu arrumava um emprego que pagava um pouquinho melhor!!!!!! huahuah isso é muito sádico! Pra vocês sentirem o drama, eu comecei a trabalhar com 18 anos, assim que entrei na facul, meu primeiro emprego foi o mais punk da cidade, porque quem trabalha no Hospital de Base de Bauru trabalha em qualquer lugar, huahuaha, e agora estou no meu 4º emprego, então eu já estou babando faz tempo!

Estava num nível de estresse igual ao do colega aí.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou fazer algumas reformas no bloguito. Então, se vocês passarem por aqui e ele estiver meio esquisitão, a culpa é minha mesmo, sou eu que estou tentando mexer nele...
Vou tentar reinaugurá-lo com novas postagens e páginas em 03/01/2011...



Sol at work


---------------------------------------------------------------------------------------------------

ANJINHOS!!!!!

Desejo a todas e todos um MARAVILHOSO Ano Novo!!!!!!!!!!!! Cheio de sucesso, felicidade, saúde, paz e (lógico) muito amor!
Em 2011, a gente se vê, pra dividir mais histórias e loucuras!


Para vocês: Um coração explodindo de amor
em fogos de artifício!
Besitos no coração e na alma

4 comentários:

Ana Gabriela disse...

Eeeeeeeeee Solzinha!!!

Que felicidade! Mas agora você vai atrapalhar o chamego do pai e da mãe (já que eles estavam sozinhos desde o começo de Dezembro, ahuahuahah)

Opa opa opa... e eu? Você não vai falar que quem te ajudou na ropagem do seu bloguito fui eu também?!

A gente resolve em casa, então!!

Beijão Sol!

Fabrício disse...

Poxa que bom Sol!! Meus parabéns!! hehehe...Merece parabéns e comemora
cão pq realmente vc foi escrava durante anos! Eu acompanhei muito disso tudo aí, então fico muito contente por ti!
O blog pelo visto vai ficar mais bonito, já esta ficando.
Feliz 2011!!!!!

Emanuelle disse...

Pois é o negocio é colocar os homens para trabalhar rsss
Aproveite bem as férias!
Tá ficando lindo o blog!
E feliz 2011!

Bruna e Elcio disse...

Oie!!!
Eu fui pra Bauru uns dias atrás, meus primos moram ai.
Aproveite bem essas merecidas férias e seu blog tá lindo!
Bjus e feliz 2011!