quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fortaleza, Maceió ou Natal?

PESSOAS!!!

Que saudades! Puxa, faz tempo hein?!?! Desculpe o chá de sumiço, é que devido o tempo indeciso de Bauru apanhei uma gripe terrível que não me dava vontade de fazer nenhum esforço, inclusive os esforços mentais! huahauh Mas já estou pronta pras próximas loucurinhas e para me redimir li todos os posts (desde onde eu tinha parado) dos blogs que sigo, comentei e agora vou postar a última coisa que fiz dos meus preparativos pro casório, e se preparem que o post é grande, com direito a mini flashback, enquete e atualização das outras páginas! :D



Como a taxa do cartório já está reservadíssima, o próximo passo (conforme explicado no post “Fazendo Planos: Definindo prioridades e juntando grana”) é reservar a grana pra nossa Honey Moon! Pra orçar, primeiro deve-se decidir o destino, e como a gente não tinha nada claro ainda, fizemos uma reunião de cúpula na mesa do B.B. Batatas, tomando um choppinho e trocando algumas idéias...

- Olha esses panfletos aqui da CVC, Henrique. Agora, olha esses aqui da EuroTur. (Como a gente vinha de um passeio no shopping, só pegamos os panfletos dessas agências). Qual lugar você gostaria de visitar?
- Ah, num sei, Sol. Que que você acha? Você sabe que pra mim, pode ser qualquer lugar, eu só me preocupo de estar juntinho de você e urrrrr....
- Foco, Henrique, foco... (ai, ai, vai ser difícil...) Tudo bem! Você prefere frio ou calor?
- Ah calor, lógico! (previsível: motoqueiros tem ojeriza à frio...)
- Campo, cidade ou praia?
- PRAIA, PRAIA, PRAIA!! (uma vez micareteiro, sempre micareteiro!)

(Mini Flashback: Quando a gente tava só ficando, o Henrique ia me buscar e no carro sempre tava tocando Ivete Sangalo ao vivo no Maracanã. “Henrique Anselmo, isso é música de micareta, não é música de namorar!” Na semana seguinte, ele veio ouvindo Nando Reis, que é um dos meus cantores favoritos!!!! Moral da história: Homens se sujeitam a qualquer coisa quando querem realmente conquistar uma mulher...)

- Que tal Itacaré-BA? Olha que lindo...
- Ah, eu não gosto só de mato, de natureza selvagem...
- É né? Depois tudo que você tem pra se distrair na semana que ficar lá é decorar os tons de verde... Também não gosto muito, não...
- E se a gente fosse pra Salvador-BA?!?! Ou Recife-PE?!?! Já pensou a gente na primeira capital do Brasil! Patrimônio Cultural da Humanidade! Visitar o pelourinho, a arquitetura pernambucana com influência holandesa, tanta História, que maravilha! Adoraria ver tudo isso!
- Acho que 8 dias é muito pouco tempo pra ver TUDO... (Traduzindo: Você não tá pensando em começar sua dissertação de Mestrado na nossa lua-de-mel, né Sol?)
- OK, você venceu... (beicinho) É acho que também as fotos do catálogo não estão favorecendo nem Salvador, nem Recife...
Imagem escaneada do panfleto da CVC pras recifenses
verem que eu nãoestou mentindo

Imagem escaneada do panfleto da CVC pras soteropolitanas
verem que eu não estou mentindo
- A gente podia ir pra Fortaleza-CE...
- FORTALEZA É LINDA!!!!!!!! Você ia amar!!!!!!!!!! Ai, a areia é tão branquinha, e o mar reflete o céu, com as jangadinhas, ai, ai... Ah, mas eu já conheço... sem contar que ir pro Ceará e não visitar meu avô e meus tios e primos seria como uma punhalada...
- Deixa marcado aí com um talvez.
(Ufa! Saímos da estaca zero)
- E Maceió-AL? A Fabiana, minha amiga do HB, tem parentes lá e disse que é maravilhoso!
- A foto tá bem bonita mesmo, pode ser... (Oba! Estaca dois!) E que tal Porto de Galinhas-PE? O Luiz e a Kelly foram para lá na lua-de-mel deles...
- Ai Henrique, tá tão caro! Mas é bonito mesmo... E que tal Natal-RN? Até que tá em conta e eu vi no site muita gente falando super bem de lá!
- Pode ser também... (Estaca três)
- Tá, então entre Maceió, Fortaleza e Natal, qual você prefere? "Natal, Natal, Natal!!!"
- Não sei! Depois a gente decide melhor...
GRRRRRR...





Então é isso minha gente! Estamos em dúvida entre essas três capitais nordestinas maravilhosas, que tem em comum a exuberância das belezas naturais, a vida noturna badalada e a riqueza histórica e cultural. Perfeito para nosso perfil. Os preços dos pacotes para 8 dias e 7 noites são praticamente os mesmos e já começamos a juntar a grana.
E vocês, sonham em passar a lua-de-mel onde?

Besitos




P.S. 1: Você preferiria viajar para Fortaleza, Maceió ou Natal? Responda à enquete no final da página!

P.S. 2: Quer ganhar um boneco fofíssimo de Santo Antônio? Descubra como na página do blog "Divulgando Promoções"!

3 comentários:

Emanuelle Prette disse...

Eu nao faço ideia para onde iremos na lua de mel..
Eu ja fui para fortaleza e maceio...
Fortaleza em si nao é bonito mas tem passeios legais mas se der para incluir jericoacoara faça isso porque lá é maravilhoso e super tranquilo..ideal para uma lua de mel... fui com meu noivo e amei! quero volta e ficar só lá!

Maceio nao gostei muito viu...
Natal todo mundo diz que é lindo e quero visitar!

bjinhus

Fabricio disse...

Eu respondi a enquete e digo aqui, Natal! Não conheço nem um pouco de nenhum desse lugares, mas,acho que a imagem das dunas me arrebataram rsrs...
bjo!!

Laís Vilela disse...

Ainnn que dúvida!rs Também ainda não decidi!rs
Minhas amigas passaram a lua de mel em Natal e Fortaleza e amaram!
Acho que iremos para Alagoas rsrs
Tô seguindo!
Beijocas♥