segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As loucuras de Hick e Sol - Corrida do Fogo/ SESC Araçatuba

E foi FOGO mesmo! Pessoas, como eu já disse no post “As loucuras de Hick e Sol – Corrida SESC Bauru” eu desenvolvi o gosto pelas corridas e estou arrastando o noivo nesses programas de índio. A corrida dessa vez denomina-se “Corrida do Fogo”, teve sua 17ª edição promovida pelo SESC Birigui com pólo avançado em Araçatuba-SP, em 05/12/2010 e é uma iniciativa do Corpo de Bombeiros.
Noite mal dormida estampada na cara do Hick
E adivinhem? Conseguimos a incrível façanha de chegar em PENÚLTIMOS!!!!! Huauahaha Ai, que mico! A gente leva na esportiva, mas não foi moleza não, olha só:

AGRAVANTES:

  
  Meu more passou por uma desgastante semana de provas, conseguiu treinar corrida na esteira só um dia, logo domingo ele deveria ter tirado pra relaxar...

  O ônibus saiu de Bauru às 3h da madrugada! Desnecessário, porque chegamos em Araçatuba às 6h e a corrida começaria só às 8h (e acabou atrasando para 08h30).

Dupla dinâmica exausta e
cheia de terra nas canelas
3° Não conseguimos dormir no busão: Tinha uma MOTOSERRA em forma de gente no banco da frente! Gente, sério, eu dava cada chutão, cada joelhada no banco pra ver se o cara acordava e mudava de posição pra para o ronco, e nada! Nem se mexia! Eu cheguei até a cutucar a cabeça do leitão gigante: sem sucesso. Geralmente, eu tenho facilidade pra dormir, mas ronco é uma coisa que me deixa com insônia. E acho q o Henrique acordou também, porque eu estava acorda e me mexendo...

  Sem contar as duas velhas que não calaram a boca um instante, acho que elas estavam movidas a anfetaminas, só pode! Poxa, se não quer dormir, não incomode quem quer e precisa!
 
  A corrida deveria se chamar “Corrida do Forno”. Putz, como Araçatuba é quente! Antes de começar a corrida a nós já estávamos suados! Não achei a temperatura que estava ontem, mas achei uma notícia que a cidade atingiu 32° C no inverno desse ano! Calor assim só no Norte e Nordeste! Eu ainda tava de boa, porque tenho sangue nordestino nas veias, mas o Henrique, que é galeguinho, sofreu pra caramba com o calor...

  E a grande surpresa da prova: eram 5 km, onde 600m eram no asfalto e o restante eram CROSS!!!!! Ou seja, 4400m de terra, poeira, barro e pedregulhos onde o pé da gente quase sofria uma entorse...

Resumindo: CILADA!


Largada/Chegada da Corrida do Fogo
A gente correu 2,5 km, andou por 2 km, e correu até o final pra chegar com honra! Mas de tudo a gente pode tirar e lições e o que concluí foi:

PONTOS POSITIVOS:

Homenagem aos bombeiros
  Deu pra conhecer um lugar novo, sair da monotonia de um domingo e ganhar mais uma história pra contar pros filhos, netos...

  A camiseta e a medalha do evento são muito bonitas.

  Enquanto a gente caminhava, demonstrei todo meu carinho: “Pode ir na frente, Sol...” “Acha?!?!? A gente entrou nessa juntos e vamos terminar juntos! Não vou te deixar pra trás em nenhum momento da minha vida...” Suspiros!

  E o mais importante para nossa futura vida conjugal: Percebi, nos breves momentos que o Hick conseguiu dormir, que ele não ronca! VIVA!
Voltando pra casa. Ufa!


Besitos
  


P.S. 1: Obrigada pelos comentários do post anterior! É como a Manu disse, acho melhor pagar a taxa, já que a gente ta trabalhando...
P.S. 2: OI FER!!!!!!!!!! Nossa, muito bom saber que você tá me acompanhando também! Besitos, saudd
P.S. 3: Desculpem a demora, prometo que vou postar com mais frequência...

6 comentários:

Emanuelle disse...

Adorei a idéia de correr juntos, deve ser muito legal!
É pelo sesc?
Eu nasci em araçatuba e sei o quanto é quente viu...

bjinhus

Srta. Dayse Noivíssima disse...

Que legal!!! Um programa diferente a dois é ótimo!! E dá pra descobrir muitas coisas mesmo, hoje você descobriu que ele não ronca, amanhã você descobre mais. Tô te seguindo tb... =D
Beijosss

O casal mais lindo disse...

Oi sol, morro de rir com suas histórias!!! kkkkk Como estão ps preparativos querida? Espero que esteja tudo correndo bem!!! Beijinhos

Ana Gabriela disse...

Olá Solzinha!!!!

Tadinho do Henrique... que pena que você não conseguiu dormir, ou melhor... foi até bom! Assim o Henrique não fica sabendo (até o casamento) que você ronca, baba e fala enquanto dorme - assinado por uma pessoa que divide quarto com você há 20 anos!! ahuahauhauahauhauhauhauhauahauh

Beijão Sol!
A gente acerta as contas aqui em casa!! hauahuahauha

Fabricio disse...

Tô descobrindo uma coisa nesse blog. O Henrique é mais maluco que você! hehehe... Muito bom o texto! racho de rir hehehe...
beijão pra vc e abraço pro Henrique!

henrique.anselmo disse...

é gente prova de fogo mesmo !!nesta quase que ela ficou vinúva ,uma noiva viúva!!hahahahaha.

bjs!