sábado, 6 de novembro de 2010

Quem casa quer casa - parte I




Casa ou apartamento?









Eu percebi que o assunto casamento ficou sério mesmo no começo do ano, quando eu dei um flagrante no Henrique no Posto de Vendas da MRV. Subindo a Aureliano Cardia, indo pra facul: “Eu conheço aquela Biz vermelha...” Olha dentro do posto de vendas: “Eu conheço aquele mocinho!” Cheguei junto pra averiguar a situação:
- Olá, desculpe o atraso...
- Henrique, essa que é sua noiva?
“Noiva?!?! Mas ninguém tinha pedido minha mão em casamento ainda!”
- Sim.
- Então, vocês podem ver que esse empreendimento tem as melhores taxas de juros, e ainda dá pra conseguir um subsídio do governo e blá, blá, blá...

- Tá pensando em morar sozinho?
- Lógico que não Sol! Eu quero morar com você!
- Se é assim, promete que você não vai tomar nenhuma decisão sozinho?
- Prometo.
- Eu quero participar da escolha também.
- Tudo bem.
- E eu não gosto de apartamento! Prefiro casa que é maior, tem mais liberdade, não precisa pagar condomínio.
- Isso é porque você está acostumada. O condomínio geralmente inclui a conta de água, gás, portaria, segurança e manutenção da área externa. No apê a segurança é maior, já pensou se eu precisar viajar a trabalho e você ficar ouvindo barulhos à noite sozinha?
- É... pensando por esse lado...
- Sem contar que o apê é bem mais fácil de limpar, não tem quintal pra se preocupar, pra ficar lavando no final de semana.
- ME CONVENCEU!!!! Quero um apartamento já!!!




P.S. 1: E você? Prefere casa ou apartamento? Responda a enquete ao lado!


P.S. 2: Muito obrigada pelos coments dos posts anteriores!!!!!!!! Muito obrigada a quem lê também!!!!!!!! Obrigada pelo carinho de acompanhar minha jornada, isso me dá forças para continuar!!! Besitos


P.S. 3: Dando continuidade ao post anterior, segue link com a matéria "Até que o dinheiro (não!) os separe" da edição de Setembro da Revista Você S/A:

Um comentário:

Ana Gabriela disse...

Olá Solzinha!!!!

Tudo pra não ter que limpar casa... né sua folgadinha???!!!!!!
Qualquer coisa... bota o Henrique pra faxinar - ah... isso você fará com toda absoluta certeza, né?!!

Beijão Sol!!!