terça-feira, 16 de novembro de 2010

As loucuras de Hick e Sol - Corrida do SESC/Bauru

Queridos amigos!

Mais um post nessa semana pra me desculpar por não ter dado as caras no blog há muito... Era pra ter escrito sobre isso ontem, mas eu cheguei detonada e postei um texto que eu já havia deixado pronto ;P !

Pois bem, muitas vezes eu coloco o Henrique em muitas roubadas, melhor dizendo "Programas de índio". Já fomos assistir filmes horríveis e chatos, parecemos dois tios dançando com os teens na festa à fantasia do Yázigi (porque eu era a mulher mais alta da festa!!!!!!), desfilamos nossos corpinhos brancos e SUUUPER definidos (heheheh) nas areias de "Arearva Beach", entre muitas "Loucuras de Hick e Sol".

"Medalhistas" posando perto da Largada/Chegada
A última foi ontem: enquanto muitas meninas passaram com seus namorados/ noivos/ maridos/ ficantes/ amantes o feriadão da Proclamação da República de maneira romântica com um almocinho, jantarzinho, filme, etc. eu botei meu querido noivo pra correr!!!!!!! 6 quilômetros!!!!!!!!!

Corrida do SESC/Bauru

A loks aqui caiu na onda dos professores de ginástica do SESC e foi correr em Araraquara depois de 12 anos de ócio total, só pra festar! Daí que eu tomei gosto pela coisa e comecei a treinar um pouquinho e decretei: "Henrique Anselmo, a próxima será em Bauru e você vai comigo!!!!!"

Parabéns SESC pela organização do evento!
O chato foi não terem deixado nossos professores da GMF
correrem junto com a gente! 
E ele foi!! "Vamos Sol, deixa arder..." A prova começou às 8h, mas a gente teve que chegar lá no Vitória Régia às 6h40 DA MADRUGADA pra pegar o chip da corrida, guardar as coisa passar protetor e fazer o aquecimento. O percurso era de 6 km, com saída do Vitória, ia pela Nações até o Confiança Flex, descia até a Praça do Líbano e voltava pro Vitória Régia. UFA!!!!!!! Terminamos com 39min e 40seg (fiz 45 min em Araraquara) correndo lado a lado!!

MORAL DA HISTÓRIA: Ter alguém com quem contar em todos os momentos sem nunca perder o bom humor não tem preço. Seja no exercício ou no ócio, com batom ou pontos na boca, na alegria e na TPM. Obrigada por existir na minha vida meu noivo companheiro topa tudo!
  
Dupla dinâmica cheia de orgulho!
Não, amor, não é de ouro!

 


















Porque nosso lema é nos divertirmos e no final a gente sempre dá boas risadas! Afinal, os exagerados sempre tem as melhores histórias!


Retardada!


3 comentários:

Fabricio Silva disse...

Aiii sim!!! Vi vantagem!! Coitado do Henrique Anselmo rsrs...Pow mto legal!!
bjo!

henrique disse...

Oloco Fabricio nada de coitado !!rsrsrs! Somos uma dupla e tanto !Jick e Jane bauruense!!!

Ana Gabriela disse...

O Henrique é outro doidinho!!! Não gosto nem de pensar como será os Juniores que virão!!!
ahuahauahuahauhauahha
Todos doidinhos!!

Beijão Solzinha!!