quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O "Pedido"

- Você tem certeza?
- Tenho.
- Tem mesmo?
- Lógico, Sol.
- Não Henrique. O amor não é nada lógico, pelo contrário...
- Eu sei muito bem o que eu quero e quem eu quero.
"Hmm... isso é o que vamos ver..."
- Olha, mas eu vou ser bem sincera com você pra depois você não dizer que casou enganado...
- Pode falar Sol.
- O que minha mãe sempre diz é verdade: eu não sei fazer nada referente a afazeres domésticos.
- A gente aprende, Sol.
- Minha comida também não é nada boa...
- Tudo bem. Eu já estou acostumado com a gororoba da Unimed...
"Ai, vai ser difícil!"
- Você vai ter que me ajudar a fazer tudo: comida, lavar louça, banheiro, roupa...
- Ah, a máquina lava...
- Porque não é justo se nós dois trabalhamos, só eu vou ficar de escrava do lar? Você vai ter que ajudar também!
- Tudo bem Sol, pode até escrever se você quiser!
- Mas eu sou tão atrapalhada, eu não nasci pra isso! Já aprontei cada uma, já te meti em cada sinuca de bico...
- E você acha que eu ligo?!?! Eu me divirto com a minha Solzinha!
"Putz grila... Já sei!"
- Eu babo e falo enquanto durmo!
- Eu sei... sempre que você bebe você dorme no carro.
"OK, você venceu!"
- SIM, SIM, SIM!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ana Gabriela disse...

Ahhhhhhhh... então você sempre dorme no carro do Henrique... mamãe tinha razão!!! Nossas desconfianças são verdade agora!! ahuahauahauha

O bom é que se um dia ele chegar em você e falar que vocês não combinaram nada sobre a divisão dos afazeres domésticos já está escrito aqui e publicado!!! Se eu fosse você eu imprimia e pedia pra ele assinar na original e na cópia!!! ahuaha

bjo Solzinha!!!

[rafael ribeiro] disse...

...ahahaha !! Na boaaa, isso daria uma boa cena teatral, não daria ??? rsrsrs.....O problema é que eu imagino perfeitamente vc falandooo !!! rsrsrsrs.....Bjoksss e vcs já são e serão muito e sempre FELIZES !!! AMO-Teeee's !!! [rf.]

henrique anselmo disse...

Assino embaixo de tudo que está descrito acima em "O Pedido".Depois de ouvir tudo isso e não desistir ,isso sim que é amor!!Não vou casar enganado e sim consciente que esta é a mulher no qual eu quero pra mim , a minha Solzinha .Bj!